Calvin Klein Jeans chega ao Cartel 011

A pegada é vintage e com poucos efeitos de lavanderia. A nova aposta é a mistura de diversas tonalidades numa só peça, no chamado Denim Block.

Moda, arte, gastronomia e entretenimento se fundem no Cartel011 em um ambiente que transpira cultura, atitude e comportamento jovem. A proposta de oferecer um espaço cool e urbano, sendo um dos hot spots em matéria de lazer na capital paulista, conquistou a Calvin Klein Jeans, que acaba de entrar para o mix da CZO Store – multimarcas do Cartel011, reconhecida pela curadoria afinada de Cristian Resende.

Com uma seleção de destaques – tanto femininas quanto masculinas – da primeira coleção conduzida pelo diretor criativo da marca Raf Simons, a Calvin Klein apresenta seus modelos intitulados “uniformes”: peças chaves da coleção numa clara alusão ao ambiente industrial da cidade onde a marca nasceu, Nova York. As funções utilitárias são ressaltadas com aviamentos mais pesados, faixas coloridas aplicadas, bolsos grandes com lapelas e tecidos mais encorpados como a sarja.

Os looks total jeans e couro trazem um espírito 70’s para a coleção. A pegada é vintage e com poucos efeitos de lavanderia. A nova aposta é a mistura de diversas tonalidades numa só peça, no chamado Denim Block. Camisas, calças, shorts, saias e jaquetas surpreendem pelas combinações inusitadas. Destaque para o modelo pantalona, tanto para homens quanto para mulheres.

Calvin Klein Jeans na Cartel 011
Rua Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros – São Paulo – SP