GAY BLOG BR by SCRUFF

Moda, arte, gastronomia e entretenimento se fundem no Cartel011 em um ambiente que transpira cultura, atitude e comportamento jovem. A proposta de oferecer um espaço cool e urbano, sendo um dos hot spots em matéria de lazer na capital paulista, conquistou a Calvin Klein Jeans, que acaba de entrar para o mix da CZO Store – multimarcas do Cartel011, reconhecida pela curadoria afinada de Cristian Resende.

Com uma seleção de destaques – tanto femininas quanto masculinas – da primeira coleção conduzida pelo diretor criativo da marca Raf Simons, a Calvin Klein apresenta seus modelos intitulados “uniformes”: peças chaves da coleção numa clara alusão ao ambiente industrial da cidade onde a marca nasceu, Nova York. As funções utilitárias são ressaltadas com aviamentos mais pesados, faixas coloridas aplicadas, bolsos grandes com lapelas e tecidos mais encorpados como a sarja.

Os looks total jeans e couro trazem um espírito 70’s para a coleção. A pegada é vintage e com poucos efeitos de lavanderia. A nova aposta é a mistura de diversas tonalidades numa só peça, no chamado Denim Block. Camisas, calças, shorts, saias e jaquetas surpreendem pelas combinações inusitadas. Destaque para o modelo pantalona, tanto para homens quanto para mulheres.

Calvin Klein Jeans na Cartel 011
Rua Artur de Azevedo, 517 – Pinheiros – São Paulo – SP

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.