Collab entre Melissa e Rider traz nova proposta da papete

Hit da estação, a collab entre Melissa e Rider, marcas de calçado do grupo Grendene, traz novas propostas da Papete, com versões rasteira e plataforma.

Amado por uns, nem tanto por outros… O inverno está fechando suas portas, dando deixa para uma das estações mais democráticas de todas: a primavera. Chega de passar frio ou sair de casa parecendo uma cebola fashion (sabe aqueles looks cheio de camadas?), está na hora de tirar do guarda-roupa os tecidos levinhos e calçados com cara de frescor.

Melissa + Rider | Nova Collab. Foto: divulgação
Melissa + Rider | Nova Collab. Foto: divulgação

A notícia boa é que, além da época mais florida do ano estar chegando por aí, neste e nos meses que estão por vir vários eventos culturais rolam a todo vapor! Grandes festivais de música, bem como festas e aguardadas exposição de arte acontecem Brasil afora. 

Melissa + Rider | Nova Collab. Foto: divulgação
Melissa + Rider | Nova Collab. Foto: divulgação

Em sua segunda edição, a Papete + Rider, collab de sucesso entre as duas marcas do grupo Grendene, são mais do que um hit da temporada, são peças chave nos pés daqueles que querem aproveitar ao máximo todos os rolês, somando conforto e informação de moda. 

Mas se você achou que as novidades acabavam por aí, enganou-se. Desta vez, além do tradicional modelo rasteiro, a collab propõe uma nova versão com plataforma! São duas oportunidades: o modelo flat é unissex e possui grade estendida (está disponível entre os tamanhos 33/34 e 43/44); já o modelo com plataforma varia entre os tamanhos 33/34 e 39/40. 

Melissa + Rider | Nova Collab. Foto: divulgação
Melissa + Rider | Nova Collab. Foto: divulgação

As duas versões estão disponíveis em várias cores, e suas palmilhas vêm ainda com uma estampa que combina os logotipos das duas marcas em uma assinatura exclusiva. O fechamento é com velcro, facilitando o calce e fazendo da novidade uma companhia perfeita para todos os momentos – do corre urbano ao paraíso das férias. Quer ter a sua? Corre porque já estão disponíveis no e-commerce da marca, bem como na Galeria e nos mais de 300 Clubes espalhados pelo Brasil.

VENDAS

No e-commerce oficial: https://lojamelissa.com.br
Galeria Melissa em SP: Rua Oscar Freire, 827, Cerqueira César
Clubes Melissa espalhados por todo o Brasil
www.melissa.com.br

Papete + Rider versão rasteira:  R$ 169,90
Papete + Rider versão plataforma: R$ 199,90

MELISSA

Lançada em 1979, a marca é integrante do portfólio do grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos; mas seus produtos ultrapassam a moda dos pés e hoje Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® – forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.