GAY BLOG BR by SCRUFF

Na quinta-feira (25/10), a Democrata estreou no maior evento do calendário da moda brasileira, a São Paulo Fashion Week, com três modelos de calçados desenvolvidos com exclusividade para o desfile da Handred.

A partir da inspiração da coleção Ouro Preto, um modelo de sapato e um chinelo de tressê de couro remetem a técnicas de trançados de palha, e um tênis de linho cru celebra um dos materiais mais icônicos do estilo da Handred, presente em peças de alfaiataria chic e confortável. Os três modelos foram desenvolvidos pelo time de design da Democrata em parceria com o estilista André Namitala e o stylist do desfile, Felipe Veloso.

A parceria não é por acaso. Uma das principais fabricantes de calçados masculinos do Brasil, a Democrata apostou na collab com André Namitala, nome forte da nova geração da moda carioca, para anunciar sua chegada ao Rio de Janeiro, em dezembro, com a abertura de cinco lojas na cidade.

“Foi uma ótima primeira conversa que facilmente se tornou em produtos lindos! Os sapatos têm total nossa identidade artesanal, aliada a toda expertise em couro e acabamento deles. É muito honroso ser uma marca nova e conquistar esse respaldo de uma empresa sólida e grande como a Democrata”, contou André Namitala sobre a parceria.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A coleção de calçados Democrata para a Handred tem grade de numeração ampla, do 33 ao 44, em sintonia com a essência sem gênero da marca carioca. Terá edição limitada à venda nas duas lojas Handred (no Rio de Janeiro e em São Paulo) e em alguns pontos de venda selecionados da Democrata.

 “É uma alegria anunciar a chegada da Democrata ao Rio de Janeiro em plena passarela da SPFW, especialmente na parceria com uma marca que é a nossa cara. Temos algumas décadas a mais de história, mas nos identificamos totalmente com a Handred e seu estilo easy chic, técnicas artesanais e o rigor na escolha dos materiais”, comemorou Kamila Cintra, diretora criativa da Democrata.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente