GAY BLOG BR by SCRUFF

DIESEL lança sua primeira coleção cápsula que celebra as diversas formas de amor e orgulho LGBTQI+ em todo o mundo. A coleção PRIDE chega às lojas brasileiras a partir da segunda semana de Junho e será vendida globalmente durante a temporada de Orgulho LGBTQI+.

diesel pride
Foto: reprodução

As peças são fáceis de usar, mas impactantes ao mesmo tempo: cada item lembra o motivo do arco-íris, e interpretam as poderosas cores LGBTQI+ em faixas, listras e escritos. A maioria das peças também exibe uma alteração do logotipo da linha “D Denim” da DIESEL. O ícone clássico foi atualizado com texto em arco-íris e a frase “Denim Division” foi substituída pela palavra “Pride”.

A coleção cápsula Pride vem em mais de 20 itens, incluindo camisetas, bonés, cuecas e muito mais. O guarda-roupa perfeito para a parada LGBTQI+, ou simplesmente usar onde quiser – não importa a ocasião, cada peça exala energia e amor-próprio.

Confira algumas fotos:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Em parceria com a Fundação Only The Brave, a DIESEL fará uma doação à Iniciativa Stonewall Inn Gives Back (SIGBI), organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas sociais LGBTQI+ em todo o mundo, promovendo tolerância e igualdade. A DIESEL e a OTB Foundation estão orgulhosas e honradas em contribuir para a causa da The Stonewall Gives Back Initiative, em memória e celebração do 50º aniversário das manifestações de Stonewall.

“Diversidade e inclusão sempre foram valores fundamentais para a DIESEL. Ser quem somos nunca deve estar em debate, aprovação ou julgamento. O respeito é libertador e a DIESEL celebra e promove a liberdade. For Successful Living“, reforçam.

Por enquanto, ainda não há previsão de venda online no Brasil.

24 itens que estão no Kit Gay de junho; alguns têm arco-íris




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente