Em 2006 as vendas de Crocs aumentaram consideravelmente após um artigo do The New York Times, que polemizou a estética do calçado de espuma. A popularidade só aumentou: o então presidente George W. Bush, em 2007, usou publicamente o Crocs preto com meias. Em agosto de 2009, a primeira-dama Michelle Obama foi flagrada usando Crocs com sua filha. Em 14 de junho de 2015, o príncipe George, filho do príncipe William e Kate Middleton, foi fotografado em um evento de caridade usando Crocs azul-marinho.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Mas já estamos em 2019, a humanidade precisou se reinventar. Uma marca de Los Angeles decidiu apresentar uma bolsa inspirada nas sandálias de borracha.

A pochete Crocs veio para ficar. Foto: reprodução

As peças da PizzaSlime são versáteis e podem ser usadas no ombro – de forma lateral ou transpassada. Também vale colocar como pochete.

Tem coragem? Foto: reprodução
O modelo é unissex. Foto: reprodução
Peça é must have. Foto: reprodução

Felizmente para alguns, os Crocs de bolsa serão comercializados em edição limitada, com apenas 50 unidades. O preço é de 300 dólares, mais ou menos R$ 1.100. As bolsas foram desenvolvidas em duas cores: preto e amarelo. Cada unidade vem com sete aplicações divertidas para customizar o acessório.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.