GAY BLOG BR by SCRUFF

Sempre que o mal surge eles estão a postos prontos para nos proteger. Os ursinhos carinhosos dessa vez formaram um grupo de resistência para combater o mal com amor e conhecimento.

As peças com inspiração em uniformes militares foram todas criadas e desenvolvidas em parceria com a Styllus, macacões de aviação, jaquetas e parcas. Os tecidos da Vicunha aparecem pontuando quase toda a coleção, sarjas e tricoline resinadas quebram um pouco essa referência.

A paleta fica por conta dos Ursinhos, e passa pelas cores do arco-íris. Os patches militares foram substituídos por emborrachados da Haco com os símbolos presentes nas barrigas dos personagens! Os acessórios desenvolvidos pela Seteh7 também amarram toda a estória A beleza é assinada pela Naira Chibbi e os cabelos em parceria com a Sebastian Professional. O styling fica por conta do Rober Dognani.

Citação da trilha narrada por Lucas Boombeat e escrita por Arthur Zambone.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente