Para o próximo Ano Novo Chinês, a partir de 25 de janeiro de 2020, o Diretor Criativo da Gucci, Alessandro Michele, comemorará o Ano do Rato com uma coleção especialmente projetada de itens que apresentam o True Original de Walt Disney, Mickey Mouse. A coleção foi lançada em 3 de janeiro de 2020 nas lojas e on-line.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Gucci celebra o Ano do Rato, do calendário chinês, com Mickey Mouse
Foto: divulgação

Esta coleção é o centro das atenções em uma nova campanha registrada pelo fotógrafo e diretor Harmony Korine e estrelada pela embaixadora Gucci e atriz Ni Ni, pelo ator Earl Cave e pela designer, estilista e poeta Zoë Bleu. As imagens retratam uma narrativa lúdica que segue Mickey Mouse em sua rotina diária na Disneyland.

Foto: divulgação

Mickey vai para o parque mágico, onde ele entretém super fãs de todas as idades que vestem Gucci, além de sair com seus amigos famosos. O pano de fundo do Castelo da Bela Adormecida e atrações como Mad Tea Party, com suas xícaras de chá gigantes girando, e a arquitetura colorida dos edifícios da Disneyland, ajudam a criar uma esfera Tecnicolor na qual Mickey e seus convidados se divertem, comem pipoca e posam para fotos.

As imagens coloridas e cheias de energia têm a aparência de cartões postais de férias, e o espírito eclético e surreal da Gucci de hoje está perfeitamente à vontade no mundo de fantasia da Disneyland. Através da lente característica de Harmony Korine, é fácil ver como a Disneyland inspira um senso de diversão infantil e desinibido.

Foto: divulgação

A coleção prêt-à-porter apresenta acessórios, desde sapatos e bolsas até pequenos artigos de couro e lenços. Muitos novos designs aparecem entre uma variedade de peças clássicas Gucci. A coleção tem um espírito humorístico e vintage, onde a estrela atemporal da Disney parece se unir a muitos dos motivos da marca.

A chave para a coleção do Ano Novo Chinês é um novo material: a lona Mini GG Supreme com estampa do Mickey Mouse, um tecido bege e ébano que apresenta um padrão Mini GG vintage com Mickey Mouse divertidamente aplicado a ele numa escala variada. Esta estampa foi introduzida em referência a um tecido da Casa dos anos 80, e o design original, a cor e a aparência foram reproduzidos com impressão digital de alta definição. Um revestimento protetor e em relevo dá a aparência e a textura do linho. Uma etiqueta de couro marrom que identifica a colaboração oficial com a Disney está incluída em muitas das peças.

Foto: divulgação

As peças da coleção especial do Ano Novo Chinês que apresentam a lona Mini GG Supreme com estampa do Mickey Mouse incluem bolsas, pequenos artigos de couro, bagagem e sapatos femininos e masculinos. Para o prêt-à-porter feminino, o tema foi desenvolvido para inúmeros estilos, enquanto para a moda masculina há estampas coloridas, motivos jacquard e retalhos bordados com o Mickey Mouse aparecendo por toda a parte. Os acessórios da coleção incluem acessórios de seda, bem como um boné, chapéu Fedora e gorros e cachecóis de malha. O característico relógio Gucci Grip também exibe o motivo brincalhão do Mickey Mouse, e, nas joias, um Mickey esmaltado aparece em designs de prata esterlina. Finalmente, há também os óculos de sol especiais para o Ano Novo Chinês que fazem referência às cores usadas no restante da coleção.

Uma linha de acessórios, especialmente desenhada para o Ano Novo Chinês, estará disponível exclusivamente em Gucci.com, além da coleção inteira, lançada em 03 de janeiro. Criados em couro branco matelassé, incluem dois tamanhos da bolsa GG Marmont, o zíper em torno da carteira e um porta-cartões. Cada peça apresenta quatro estampas coloridas, vistas em peças de roupas femininas e masculinas, retratando Mickey Mouse em configurações renderizadas em quadros estilo toile de Jouy.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.