Havaianas apresenta primeiras peças do vestuário da coleção Inverno 2019

Apesar de ser uma coleção de inverno, Havaianas não foge do seu DNA tropical e dosa o colorido da marca com o ar mais sóbrio que a estação pede

“Tudo junto e misturado” é o tema principal da nova linha de vestuário de Havaianas. A coleção traduz com maestria a combinação da tropicalidade nacional com o street style despojado dos brasileiros.

O resultado é uma coleção contemporânea, diversa e cheia de cores. Novos shapes que vestem os mais variados estilos. Apesar de ser uma coleção de inverno, Havaianas não foge do seu DNA tropical e dosa o colorido da marca com o ar mais sóbrio que a estação pede.

havaianas

A coleção é composta por sungas, boardshorts, bermudas, camisas, calças, moletons e camisetas. O linho, tecido já coringa das coleções de Havaianas, continua com força também para o inverno.

A coleção já está disponível nas lojas full de Havaianas:

Arraial d’ Ajuda – Porto Seguro – BA
Barra Shopping – RJ
Mucugê – Porto Seguro – BA
Park Shopping Brasília – DF
Rua das Pedras – Búzios – RJ
Rua Garcia D’Ávila – RJ
Rua Oscar Freire – SP
Rua Xavier da Silveira – Copacabana – RJ
Salvador Shopping – BA
Shopping Barra Salvador – BA
Shopping Cidade São Paulo – SP
Shopping Iguatemi – SP
Shopping Leblon – RJ
Shopping Morumbi – SP
Shopping Rio Sul – RJ

Veja também:
Havaianas aposta em conforto no vestuário Primavera/Verão 2019

A origem dos chinelos

A ideia para o chinelo foi inspirada nas Zori, sandálias japonesas feitas de palha de arroz ou madeira lascada e que são usadas com os quimonos. Em 8 de junho de 1962, foram lançadas as sandálias brasileiras feitas de borracha. O primeiro modelo é o mais tradicional: branco com tiras e laterais da base azuis. Não possuíam um atrativo visual, porém, eram demasiado baratas. Com o fator preço favorecendo o mercado, em menos de um ano a Vespasiano produzia mais de 13 mil pares por dia.

Comente