Lacoste anuncia flagship no Brasil

Desde que sua primeira polo foi criada, em 1933, LACOSTE acredita em sua essência esportiva para espalhar otimismo e elegância pelo mundo

A LACOSTE revela a partir de agora, os Códigos de Estilo LACOSTE, lançamentos sazonais da tradicional Polo. Sua história, know-how, grade de cores, a herança e as linha exclusivas alavancada pelas linhas Beauty e Sport, que orientaram design de cada página e de todos os conteúdos, com imagens de alta resolução até um novo estilo editorial.

Camisa Polo Lacoste Masculina em Jérsei - R$ 440,00  (Divulgação)
Camisa Polo Lacoste Masculina em Jérsei – R$ 440,00
(Divulgação)

Fruto da nova estratégia de marca, agora os consumidores terão acesso permanentemente a LACOSTE online. O site foi projetado para expressar um posicionamento premium e exclusivo, reunindo coleções casual e acessórios, complementadas com o lifestyle da marca e associando mais do que nunca os 80 anos de histórias inspiradoras.

Moletom Masculino em Neoprene - R$ 590,00
Moletom Masculino em Neoprene – R$ 590,00

A flagship é acessível em todos os dispositivos (computador, tablet e celular) oferecendo uma experiência otimizada para cada device. Os visitantes serão guiados para todas as linhas da grife francesa, como a LACOSTE, LACOSTE LIVE e LACOSTE SPORT, apresentadas juntas às coleções sazonais.

Jaqueta Unissex em Canvas Técnico - R$ 1.590,00
Jaqueta Unissex em Canvas Técnico – R$ 1.590,00

Sobre a Lacoste Brasil

Desde abril de 2018, como parte da estratégia global de tornar sua marca mais premium, a Lacoste, empresa francesa, passou a ser a única acionista de suas operações na América do Sul: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, com total  controle das atividades na região.

No Brasil possui uma rede de distribuição de 54 butiques, 10 outlets, 6 lojas Duty Free e cerca de 850 multimarcas selecionadas nos seus diferentes segmentos, com uma operação pautada pela implantação de um arrojado plano de marketing e de negócios, visando um crescimento consistente no país, e que ao mesmo tempo agregue atributos de modernização relevantes ao mercado brasileiro.

No Mundo

Desde que sua primeira polo foi criada, em 1933, LACOSTE acredita em sua essência esportiva para espalhar otimismo e elegância pelo mundo, graças ao seu estilo único para mulheres, homens e crianças.

Com uma visão de ser líder de mercado no segmento premium casual, a marca do Crocodilo está hoje presente em 120 países em um seleto grupo de distribuição.

Dois produtos LACOSTE são vendidos a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional, reunindo 10.000 mulheres e homens, a LACOSTE oferece uma completa seleção de produtos: vestuário, produtos em couro, fragrâncias, calçados, óculos, objetos para casa, relógios e undrwear, todos eles elaborados da forma mais qualitativa, responsável e ética.

Para mais informações: www.lacoste.com