Este artigo também está disponível em:
Español
Unindo cultura, raízes e estilos musicais, o novo time de Coke Stars soma diferentes ritmos para dar início à uma nova era Coca-Cola Jeans. A nova estação traz um squad poderoso. Além do cantor Di Ferrero, entram para o time Pabllo Vittar, Manu Gavassi, Lucy Alves e Luan Santana.

(Divulgação)







(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)
A campanha Coke Feat teve como principal objetivo promover um verdadeiro show colocando todos os artistas em cima do palco. As fotos foram realizadas no Estúdio Quanta em SP, pelas lentes de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro e o fashion film foi produzido pela Cavallaria.
A Coca-Cola Jeans embarca rumo a era digital focada cada vez mais em apoiar as causas do âmbito sociocultural, a fim de minimizar as diferenças para que a igualdade prevaleça. Intitulada de GLOCAL, a coleção traz a conexão entre o global e o local, a periferia e o grande centro, do folclore e a tecnologia. É uma evolução cultural. É o futuro.
Ficha Técnica:
– Fotografia: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro
– Filme: Marcos Mello | Cavallaria Filmes
– Make & Hair: Krisna Carvalho e Pedro Moreira
– Produção Executiva: The Box Productions
Em entrevista, Luan Santana assume que é heterossexual e fala sobre a sua primeira vez
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
[…] de se tornar referência em Diversidade e Inclusão, empresas como Bradesco, Coca-Cola e Nubank começam a influenciar comunidade e parceiros com suas políticas afirmativas. A […]