Pabllo Vittar e Luan Santana estampam campanha da Coca-Cola Jeans

A coleção da nova campanha Coca-Cola Jeans vai estar à venda no início de março em todas as lojas da marca e multimarcas.

Unindo cultura, raízes e estilos musicais, o novo time de Coke Stars soma diferentes ritmos para dar início à uma nova era Coca-Cola Jeans. A nova estação traz um squad poderoso. Além do cantor Di Ferrero, entram para o time Pabllo Vittar, Manu Gavassi, Lucy Alves e Luan Santana.

Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018  (Divulgação)
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
(Divulgação)
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018  (Divulgação)
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
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Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018  (Divulgação)
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
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Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018  (Divulgação)
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
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Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018  (Divulgação)
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
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Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018  (Divulgação)
Studio Coke Jeans | Campanha Inverno 2018
(Divulgação)

A campanha Coke Feat teve como principal objetivo promover um verdadeiro show colocando todos os artistas em cima do palco. As fotos foram realizadas no Estúdio Quanta em SP, pelas lentes de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro e o fashion film foi produzido pela Cavallaria.

A Coca-Cola Jeans embarca rumo a era digital focada cada vez mais em apoiar as causas do âmbito sociocultural, a fim de minimizar as diferenças para que a igualdade prevaleça. Intitulada de GLOCAL, a coleção traz a conexão entre o global e o local, a periferia e o grande centro, do folclore e a tecnologia. É uma evolução cultural. É o futuro.

Ficha Técnica:
– Fotografia: Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro
– Filme: Marcos Mello | Cavallaria Filmes
– Make & Hair: Krisna Carvalho e Pedro Moreira
– Produção Executiva: The Box Productions

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