Avenida Paulista receberá festas na madrugada da Virada Cultural 2019

A décima quinta edição da Virada Cultural acontece nos dias 18 e 19 de maio com mais de 1000 atividades gratuitas em 250 pontos de São Paulo

Com 1200 atividades gratuitas distribuídas em mais de 250 pontos de São Paulo, a Virada Cultural se consolida como um dos eventos mais democráticos nesta 15ª edição. Com atrações 24h na rua e em instituições como IMS, Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e vão do Masp, o organização espera receber cinco milhões de paulistanos.

A novidade na programação de 2019 é a inclusão das festas Santo Forte e Lunática no roteiro. Ambas as festas acontecerão no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Consolação, na Praça dos Arcos. O fervo clubber começa com a Santo Forte no sábado às 22h. Na sequência, às 2h da madrugada do dia 19, começa a Lunática, que promete animar até as 6h da manhã.

Avenida Paulista Lunática Virada Cultural
Festa Lunática. Foto: divulgação

Além do debut das festas, mais de 100 pontos de trucks (food ou beer) e tendas serão espalhados nas proximidades dos palcos centrais. A Virada conta ainda com a participação de mais de 20 restaurantes e bares tradicionais do Centro com programação estendida noite adentro, como La CasseroleA Casa de PorcoBaroucheOrfeuCasa da MortadelaBar da Dona Onça, Esther RooftopPonto ChicRamona e Drosophyla Bar.

SERVIÇO
Festa Santo Forte
Sábado, 18, das 22h às 2h
Praça dos Arcos
Avenida Paulista x Rua Consolação – São Paulo, SP
Line-up: Tutu Moraes

Festa Lunática
Domingo, 18, das 2h às 6h
Praça dos Arcos
Avenida Paulista x Rua Consolação – São Paulo, SP
Line-up: Adipe Neto, Marco Seppi e Caio Guip
Link do Facebook: https://www.facebook.com/events/2041144062856232/

Comente