Com 1200 atividades gratuitas distribuídas em mais de 250 pontos de São Paulo, a Virada Cultural se consolida como um dos eventos mais democráticos nesta 15ª edição. Com atrações 24h na rua e em instituições como IMS, Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e vão do Masp, o organização espera receber cinco milhões de paulistanos.

GAY BLOG BR by SCRUFF

A novidade na programação de 2019 é a inclusão das festas Santo Forte e Lunática no roteiro. Ambas as festas acontecerão no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua Consolação, na Praça dos Arcos. O fervo clubber começa com a Santo Forte no sábado às 22h. Na sequência, às 2h da madrugada do dia 19, começa a Lunática, que promete animar até as 6h da manhã.

Avenida Paulista Lunática Virada Cultural
Festa Lunática. Foto: divulgação

Além do debut das festas, mais de 100 pontos de trucks (food ou beer) e tendas serão espalhados nas proximidades dos palcos centrais. A Virada conta ainda com a participação de mais de 20 restaurantes e bares tradicionais do Centro com programação estendida noite adentro, como La CasseroleA Casa de PorcoBaroucheOrfeuCasa da MortadelaBar da Dona Onça, Esther RooftopPonto ChicRamona e Drosophyla Bar.

SERVIÇO
Festa Santo Forte
Sábado, 18, das 22h às 2h
Praça dos Arcos
Avenida Paulista x Rua Consolação – São Paulo, SP
Line-up: Tutu Moraes

Festa Lunática
Domingo, 18, das 2h às 6h
Praça dos Arcos
Avenida Paulista x Rua Consolação – São Paulo, SP
Line-up: Adipe Neto, Marco Seppi e Caio Guip
Link do Facebook: https://www.facebook.com/events/2041144062856232/

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.