Brasília terá festival de blocos de carnaval nos dias 11 e 12 de janeiro

Sereias Tropicanas (DF), Sereias da Guanabara (RJ) , Sereianos (SP) e Saymos do Egito (RJ) estão entre as atrações do festival de blocos no DF

Brasília terá um festival de blocos voltado para a diversidade, marcado para 11 e 12 de janeiro no Setor Comercial Sul. O festival reunirá três blocos de ‘sereias’ do país: Sereias Tropicanas (DF), Sereias da Guanabara (RJ) e Sereianos (SP).

O Bloco Sereias Tropicanas estreou no carnaval brasiliense, em 2019, fazendo 20 mil pessoas dançarem ao som de axé e fuleiragens nostálgicas. Os produtores Guylherme Almeida e Gustavo Letruta promoveram um bloco de rua animado e performático e fizeram do Setor Comercial Sul, em Brasília, um arquipélago de diversão para a comunidade LGBTQI+ e simpatizantes.

Please com to Brasília

Quem faz o circuito SP/RJ já sabe que os blocos Sereias da Guanabara (RJ) e Sereianos (SP) são famosos pela diversão e diversidade. Para quem não conhece, é uma boa oportunidade para experimentar as festas sudestinas.

O Festival Sereias Convida será realizado em dois dias e também contará o Bloco Saymos do Egito (RJ) no line-up. Dois blocos serão estreantes: Gregos & Goianos e Led’s Go Gays.

Festival Sereias Tropicanas Convida
11 e 12 de janeiro de 2020
Local: Setor Comercial Sul – Brasília, DF
Horário: das 15h às 23h
Passaporte para os dois dias de Festival:
https://www.eventbrite.com.br/e/85979736707/

11 de janeiro (sexta-feira)
Sereias Tropicanas
Sereias da Guanabara (RJ)
Serianos (SP) • Sereias sem pé
Horário: das 21:00 às 05:00

12 de janeiro (sábado)
Sereias Tropicanas
Saímos do Egito (RJ)
Gregos & Goianos
Led’s Go Gay