Cariocas se misturam a paulistanos na pista esta sexta-feira

A quinta edição da Boho em São Paulo será na Barra Funda, bairro conhecido por festas alternativas na capital. O clube escolhido é o Fabrique

Em abril, a Festa Boho fez seu debut na capital paulistana com a casa lotada. Este mês a festa terá mais uma edição, mantendo a frequência de uma evento por mês em São Paulo, sendo a edição de agosto nesta sexta-feira, dia 10, no mesmo local.

Para conferir as fotos da edição anterior, basta entrar neste link.

Line-up:
Caio Guip
Marco Seppi
Tatah Toscano (Residente – RJ)

BOHO quinta edição em SP!
Sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 23h55
Rua Barra Funda, 1071 – São Paulo, SP

Ingressos: http://bit.ly/boho5sp

boho

Sobre o Fabrique

Com arquitetura industrial de uma antiga fabrica recuperada, com 6m de pé direito e teto tesoura construído na década de 50. As instalações de quase 70 anos compõe um espaço ideal para qualquer evento. Paredes de tijolos, colunas de madeira e ambiente rústico, cuidadosamente conservados. Um espaço para receber: Festas de aniversário, bôdas, casamentos, eventos universitários, desfiles, exposições, mostras, shows e eventos corporativos como coffee breaks, congressos, feiras, lançamentos de produtos, palestras, premiações e workshops. O Fabrique conta com iluminação temática, som, sala de apoio, dois conjuntos de banheiros independentes, entrada de serviço, projeto acústico, opção de cozinha e rede wi-fi. Todos os ambientes são acessíveis a deficientes físicos, incluindo banheiros adaptados.