Clean Bandit vem ao Brasil para apresentação única em São Paulo

O grupo britânico é famoso por grandes parcerias e hits como “Solo”, com Demi Lovato, entre outras

Pela primeira vez em quase 10 anos de carreira, Clean Bandit chega em São Paulo para um show repleto de hits na Audio, em São Paulo, no dia 1° de fevereiro de 2019.

A venda para o público geral começa no dia 20 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), na bilheteria oficial (Credicard Hall – sem taxa de conveniência) e nos pontos de venda por todo o país. O show é produzido pela TIME FOR FUN.

Recentemente, a banda anunciou os detalhes do segundo álbum de estúdio “What Is Love?”, com participações de Rita Ora, Ellie Gounding, Demi Lovato, Zara Larsson, Marina and The Diamonds, entre outras. O projeto, que será lançado nos próximos dias, é produzido pelo próprio trio e Mark Ralph, conhecido por trabalhos realizados com artistas como, e Years & Years.

O novo álbum é a continuação do último – “New Eyes” –, que foi responsável pela estreia da banda no Top 3 do Reino Unido. O novo álbum é de três anos de trabalho de Clean Bandit e significa um novo capítulo na carreira dos músicos.

Em 2009, em Cambridge, no Reino Unido, os irmãos Luke e Jack Patterson se juntaram a Grace Chatto em um projeto que pretendia misturar influências da música erudita e eletrônica. E foi em 2013 que emplacaram seu primeiro single de sucesso: “Mozart’s House”, lançado pela Black Butter Records.

O trio é famoso por hits como “Rockabye”, com Sean Paul & Anne-Marie, “Rather Be”, com Jess Glynne, “Solo”, com Demi Lovato e a mais recente “Baby”, com participação especial de Marina and The Diamonds.

No ano de 2015, Clean Bandit foi ganhador do Grammy Awards na categoria Best Dance Recording, com a música “Rather Be”, em parceria com a cantora britânica Jess Glynne. Atualmente, o trio está concorrendo ao prêmio de Melhor Grupo Britânico, no Teen Awards 2018 pela BBC Radio 1. Além disso, acumula mais de 10 bilhões de reproduções nos canais de streamings e 3,5 bilhões de visualizações no YouTube.

A BANDA

Conhecida por sua habilidade em transcender gêneros, adicionando em suas criações composições de artistas como Bethoven e Mozart. Zane Lowe, DJ da Rádio BBC 1, descreveu Clean Bandit como “criadores de música clássica/orquestrada acessível a um público maior, além de adicionar elementos notáveis de house em seu estilo eletrônico distinto com resultados frutíferos.”

Em 29 de março de 2013, Clean Bandit lançou a música “Mozart’s House”, que alcançou a posição 17 no UK Singles Chart e foi seu primeiro Top 20. Após isso, a banda gravou o clipe na Rússia e, instantaneamente, se tornou um sucesso.

Em uma transmissão inovadora da Rádio BBC 1, Clean Bandit acompanhou a orquestra de 70 membros da BBC Philharmonic Orchestra em uma performance de 45 minutos em Media City, Salford, no Reino Unido. Os instrumentos da orquestra replicaram o som dos sintetizadores da banda, organizados pelo compositor Joe Duddell.

A quarta canção de Clean Bandit, “Rather Be”, com participação de Jess Glynne, foi lançada em janeiro de 2014 e alcançou o topo do UK Singles Chart. A música está em seu álbum de estreia, “New Eyes”, lançado em junho do mesmo ano.

clean bandit

CLEAN BANDIT AUDIO

Realização: TIME FOR FUN Copatrocínio: Budweiser
Data: Sexta-feira, dia 01 de fevereiro de 2019
Horário: 23h
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo (SP).
Capacidade: 3.000 pessoas.
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: 15 a 17 anos: Permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 18 anos em diante: Permitida a entrada desacompanhados.
Abertura da casa: 2h30 antes do espetáculo.

Acesso para deficientes Ar-condicionado

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

  • Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).
  • A venda para o público geral estará disponível a partir do dia 20 de novembro de 2018. BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP). Segunda-feira – FECHADA

Terça-feira a Sábado – 12h às 20h Domingo e feriados – 13h às 20h

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

 Internet:

  • Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners

Bilheteria e Pontos de Venda:

  • Dinheiro;
  • Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
  • Cartões de débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e
  • Vale Cultura

Comente