Xuxa e Paquitas estreiam no Carnaval de rua de São Paulo

A apresentadora aceitou o convite do ator e cantor Sebah Vieira para fazer um pout-pourri de seus sucessos no trio-elétrico no dia 9 de março

Xuxa Meneghel deverá fazer sua estreia no Carnaval de rua de São Paulo neste ano. O convite veio do ator e cantor Sebah Vieira, que sairá com seu trio-elétrico pela segunda vez na capital.

O evento será no dia 9 de março, às 15h, na Avenida Paulista com a Rua da Consolação. Xuxa deve se apresentar ainda durante a concentração. Depois, o trio desce a Avenida Consolação sentido centro.

xuxa
Foto: reprodução/Pinterest

“Estou muito feliz com a participação mais que especial da minha rainha Xuxa no trio deste ano. Agradeço muito a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida e se estou aqui hoje foi porque ele me deu força para seguir atrás do meu sonho. Gratidão é a palavra que me define neste momento.”, disse Sebah via sua assessoria de imprensa.

xuxa
XuChá. Foto: T4F

Esse será o primeiro show de rua de Xuxa em São Paulo. No ano passado, teve que cancelar sua apresentação na Virada Cultural por ter machucado o pé.

Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a assessoria da cantora confirmou o convite, mas disse que ela ainda não assinou o contrato.

Programação de blocos do carnaval 2019 em São Paulo

1 COMENTÁRIO

Comente