GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

Através de live realizada no Instagram de Mauricio Severo no último dia 02, Léo Áquilla, comentarista do popular programa de TV “A tarde é sua”, falou sobre curiosidades de sua carreira, maternidade e planos pessoais.

Mãe de dois filhos, Áquilla contou que um deles é biológico, o Vitor, fruto de uma relação com uma mulher cis durante a época que frequentava a Igreja Renascer, quando se sentiu pressionada a provar que havia se “curado” sua homossexualidade. Léo contou que combinou de gerar o filho com a amiga que sabia de sua orientação sexual na época e, nessa primeira e única vez que teve relação sexual outra uma mulher, nasceu Vitor.

A artista também comentou sobre a dificuldade que passou por temer o preconceito de outros pais: “Quando eles tinham sete anos eu já era conhecida como drag queen, a Léo Áquilla. Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo. No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse. Eu os instruí a não contar a ninguém que eles eram meus filhos, e eles nunca disseram”.

Leonora Áquilla contou que seu filho biológico é heterossexual e o adotivo é gay. A apresentadora disse também que considera ter outro filho biológico, mas desta vez com o marido, Chico Campadello, fazendo a coleta do sêmen de ambos para a tentativa de gravidez de gêmeos utilizando dois embriões com óvulos de uma mesma doadora, que seria a “barriga de aluguel”. Os dois embriões seriam implantados na mesma gestante para a tentativa de gêmeos. Porém, Léo não sabe ao certo se este é o momento para isso, mas que seu verdadeiro sonho sempre foi ter uma menina.

Assista à live na íntegra:

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.