Um site húngaro que tem como objetivo reunir lutadores amadores para combates corpo a corpo (geralmente com um teor erótico envolvido) tem feito sucesso no Brasil. O Meet Fighters tem mais de 20 mil membros de nove países que buscam adversários para lutas de todos os tipos: greco romana, judô, karatê e, às vezes, até vale tudo. Mas é importante ressaltar que essas lutas não são pra valer. Envolve basicamente a medição de forças, como no sumô, onde um oponente tenta derrubar o outro.

GAY BLOG BR by SCRUFF
meet fighters
Reprodução

Cada perfil descreve o lutador com suas características físicas, que tipo de combate prefere ter e em um determinado campo, ele pode citar preferências eróticas como: luta de espadas, mão amiga, beliscões nos mamilos e outras coisas que nos fariam lembrar do antigo funk “um tapinha não dói”.

Esqueça o kimono. O traje aqui varia, podendo ser um short, cueca, sunga, maiô de luta romana ou até mesmo pelado; normalmente combina-se antes como vai desenrolar o combate, exemplo: com socos de leve, sem chutes, pisadas no peito e dentre outras coisas que para uns são um fetiche como sentada na cara e apertar os testículos.

Reprodução

Não podemos afirmar que se trata de um site g0y, até porque há homens de todas as orientações sexuais, mas sendo uma grande parcela bissexual e gay. A idade também varia muito. Alguns casados, muitos solteiros, mas todos com um objetivo em comum: lutar. Também há mulheres no site, mas elas correspondem apenas a 2%, são estrangeiras e lutadoras profissionais procurando outras mulheres e, às vezes, também homens.

Reprodução

Alguns lutadores fazem questão de serem “jobbers” (perdedores), ou seja, lutam mas deixam evidente que querem perder a luta, sofrer a dominação do oponente, às vezes até sujeito a castigos; já os que preferem vencer se intitulam “heel”.

Os combates envolvem muito mais resistência do que força física e, por não haver uma violência explícita, diferentes físicos podem se atracar (sem trocadilhos), já que envolvem muito mais a medição de forças do que o ato de acertar o nariz de alguém e desmontá-lo como acontece nas lutas de vale tudo. Contudo, ninguém está livre de se machucar, um membro do site me confessou que durante uma luta, ele derrubou um ‘coroa’ de 75 kg que caiu em cima dele; a brincadeira rendeu uma contusão em um osso da costela cuja a dor surreal só apareceu no dia seguinte.

Reprodução

A prática desse tipo de luta (leve) com uma pegada erótica (ou não) têm adeptos mundo afora, na popular plataforma de sexo Xvideos. Um canal intitulado “Naked Kombat” faz sucesso com lutas bastante empolgantes que sempre terminam em ato sexual, diferente do Meet Fighters, em que a maioria dos lutadores afirmam não buscarem sexo.

No que se refere ao ringue improvisado, é ideal que se tenha um tatame ou um colchão no chão, já que lutar em cima da cama é desconfortável e pode resultar em acidentes. A maioria costuma se confrontar em hotéis baratos; outros cedem a própria casa fazendo, muitas vezes, competições com vários membros do site ao mesmo tempo. O local é sempre relativo.

O site funciona de forma gratuita, entretanto, se quiser ter acesso a um número ilimitado de fotos, envio de mensagens etc; paga-se uma taxa em dólar. O MF deixa claro que não tem interesses comerciais, o intuito é somente reunir lutadores ávidos por um confronto corpo a corpo: pessoas que são apaixonadas por artes marciais e que não fogem de uma boa luta no sentido literal da palavra. A colaboração financeira é para fins de manutenção da plataforma que conta com um layout não muito atraente.

Reprodução

Os países com o maior número de usuários no site Meet Fighters são os Estados Unidos, seguido pelo Reino Unido e Alemanha, outros países como França, Canadá, Itália e Espanha também marcam ponto em um quantitativo menor, e só então vem o Brasil, que ainda mantém o futebol como a paixão nacional.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.