Em tempos em que a conexão física está restrita, com eventos presenciais estão cancelados, a comunidade LGBTQIA+ e seus apoiadores decidiram se juntar para celebrar a diversidade de uma maneira diferente. Em parceria com a IGLTA (Associação Internacional de Viagens LGBTQIA+), o Airbnb lança uma série de Experiências Online que celebram a cultura LGBTQIA+ no mundo todo. Serão mais de 100 novas opções até o fim do ano.

.
airbnb
Matthew Mitcham é uma das “Experiências Online” – Reprodução
Por meio da plataforma e sem sair de casa, já é possível, por exemplo, aprender os segredos dos Ladyboys na Tailândia, curtir pub crawl LGBTQ+ em quatro cidades diferentes ou assistir ao musical interativo Clock Down, escrito pelo português Pedro, o anfitrião responsável pela Experiência Online Sangria e Segredos com Drag Queens, uma das mais populares na plataforma.
.
Até o fim do ano, o Airbnb e a IGLTA irão lançar mais 100 Experiências voltadas à cultura LGBTQIA+, incluindo curiosidades sobre a Cultura e Vida Noturna da Comunidade LGBTQIA+ em Londres e uma visita ao Museu Nacional LGBTQ+ de Stonewall na Flórida.
.
“A parceria com o Airbnb eleva a voz dos integrantes da IGLTA e promove as experiências de viagem para um novo público. Em um período com pouco contato físico, as Experiências Online dão visibilidade e ajudam a financiar as iniciativas no setor desse turismo globalmente”, disse John Tanzella, CEO da IGLTA.
.
Outras Experiências Online que celebram diversidade durante todo o ano:
.
Oficina de poesia queer por uma boa causa (Portland, Estados Unidos).
Descubra a vida gay na Rússia (São Petersburgo, Rússia).
.
Para ver todas as Experiências Online:
 http://www.airbnb.com.br/s/experiences/online
.
Google Notícias