Em tempos em que a conexão física está restrita, com eventos presenciais estão cancelados, a comunidade LGBTQIA+ e seus apoiadores decidiram se juntar para celebrar a diversidade de uma maneira diferente. Em parceria com a IGLTA (Associação Internacional de Viagens LGBTQIA+), o Airbnb lança uma série de Experiências Online que celebram a cultura LGBTQIA+ no mundo todo. Serão mais de 100 novas opções até o fim do ano.

.
airbnb
Matthew Mitcham é uma das “Experiências Online” – Reprodução
Por meio da plataforma e sem sair de casa, já é possível, por exemplo, aprender os segredos dos Ladyboys na Tailândia, curtir pub crawl LGBTQ+ em quatro cidades diferentes ou assistir ao musical interativo Clock Down, escrito pelo português Pedro, o anfitrião responsável pela Experiência Online Sangria e Segredos com Drag Queens, uma das mais populares na plataforma.
.
Até o fim do ano, o Airbnb e a IGLTA irão lançar mais 100 Experiências voltadas à cultura LGBTQIA+, incluindo curiosidades sobre a Cultura e Vida Noturna da Comunidade LGBTQIA+ em Londres e uma visita ao Museu Nacional LGBTQ+ de Stonewall na Flórida.
.
“A parceria com o Airbnb eleva a voz dos integrantes da IGLTA e promove as experiências de viagem para um novo público. Em um período com pouco contato físico, as Experiências Online dão visibilidade e ajudam a financiar as iniciativas no setor desse turismo globalmente”, disse John Tanzella, CEO da IGLTA.
.
Outras Experiências Online que celebram diversidade durante todo o ano:
.
Oficina de poesia queer por uma boa causa (Portland, Estados Unidos).
Descubra a vida gay na Rússia (São Petersburgo, Rússia).
.
Para ver todas as Experiências Online:
 http://www.airbnb.com.br/s/experiences/online
.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.