Apple lançou comerciais de iPhone X celebrando o casamento igualitário <3

O Parlamento australiano aprovou no final do ano passado o projeto lei sobre a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo - esse foi um dos motivos da campanha da Apple ter este tema

A Apple compartilhou uma série de pequenos vídeos do iPhone X em seu canal australiano de YouTube (igual fez aqui no Brasil com o carnaval deste ano). A Austrália recentemente aprovou a lei do casamento gay. Os anúncios mostram o iPhone X sendo usado para registrar vários casamentos; logo, o título da campanha é “First Dance”, aquela parte da celebração da cerimônia.

Os anúncios são uma continuação da série “Shot on iPhone” da Apple, que pretende destacar a impressionante videografia e fotografia da qual o iPhone X é capaz. A empresa compartilhou um total de quatro casamentos, cada um dos quais destaca um casamento diferente com diferentes idades e orientação sexual. Os anúncios são acompanhados da legalização do casamento do mesmo sexo na Austrália em dezembro passado.

Um dos vídeos é uma propaganda mais longa, de um minuto, com foco em vários casamentos diferentes. Os outros três são de 15 segundos, cada um destaca um casamento: “Meg e Ann-Marie”, “Nick e Rob” e o “Antony and Ron”. Assista ao de um minuto:

A trilha do comercial, Never Tear Us Apart, é interpretada pela cantora e compositora australiana Courtney Barrett.

Os anúncios são apenas segmentados para o mercado australiano, por isso não devemos esperar que eles apareçam na televisão. Você pode assisti-los aqui:

Com informações de 9to5mac.com

Anúncios