A Avon reforça seu posicionamento e compromisso com a diversidade com uma série de ações digitais realizadas em junho, mês em que se celebra a visibilidade LGBTQIA+ em todo o mundo.

As iniciativas fazem parte do movimento #MaisDoQueVcVê, primeira campanha criada em conjunto pela Natura, Avon e The Body Shop, marcas do Grupo Natura & Co, com o objetivo de convidar o público a exercitar um olhar diferente sobre as pessoas LGBTQIA+, enxergando-as além de estereótipos limitantes, com todos os talentos, habilidades e características que tornam cada ser humano um indivíduo único.

Consciente de que o diálogo e a visibilidade são fundamentais para dar continuidade a esse processo de mudança, no dia 28, Dia do Orgulho Gay, a Avon convida a atriz e humorista Nany People para realizar um takeover em seu perfil no Instagram. Nany, uma das figuras mais emblemáticas da história do movimento LGBTQIA+ no Brasil, conversará com formadores de opinião e figuras importantes na luta pelos direitos da comunidade.

A programação da marca também inclui lives com as cantoras Daniela Mercury, Gloria Groove e as drag queens Bianca Del Rio e Jade Odara, que abordarão temas sobre a causa e interagirão com os seguidores.

Para ampliar a conversa, as marcas engajarão seus influenciadores parceiros, convidando-os a disseminar o movimento #MaisDoQueVcVê por meio de conteúdos digitais nas redes sociais, como cards para Stories, filtros personalizados e o vídeo-manifesto da campanha assinado por Avon, Natura e The Body Shop com a participação da cantora Liniker.

“As marcas têm o poder de acelerar o processo de mudança e a desconstrução de estereótipos que limitam a nossa visão do outro. A Avon acredita no poder da diversidade e sempre vamos trabalhar para promover representações positivas da comunidade LGBTQIA+, como é a campanha #MaisDoQueVcVê. Já conquistamos muito, mas sabemos que ainda temos muito caminho pela frente”, comenta Lucas Fajardo, gerente de conteúdo e PR da Avon Brasil.

Confira a programação completa de @avonbrasil:

  • 28/06 às 16h – Take Over com Nany People recebendo os convidados Marcia Pantera e Paulette Furacão
  • 28/06 às 18h – Live Daniela Mercury

“Sou tudo aquilo que você aplaude nos outros”, pontua Liniker em manifesto #SouMaisDoQueVcVê

Google Notícias