Calvin Klein aposta em narrativas pessoais de influencers

As histórias variam de insolentes e divertidas à cruas e emocionais, com muitas delas jogando com as letras que formam o icônico monograma da Calvin Klein

Este é um ano que a Calvin Klein realmente entrou no mood da expressão na intimidade de personas. O marketing foca em abraçar uma plataforma para conexões, dando voz a jovens influentes da atualidade mostrando suas próprias verdades, com suas próprias palavras.

Shawn Mendes, músico
Shawn Mendes, músico

A campanha “Eu falo a minha verdade com #MyCalvins” apresenta um elenco de catalisadores culturais, alguns escolhidos por talento natural, outros por representatividade de uma força que não deve ser ignorada.

Há até um manifesto:

EU FALO A MINHA VERDADE COM #MYCALVINS
E se todos nós nos comprometêssemos hoje?

Ser sinceros e nos expormos. Nos expressarmos livremente e sem medo.
Deixar o mundo nos ver sem proteção e sem filtros.
Além da superfície, todos enfrentamos medos comuns.
Somos o suficiente? Somos demais? Muito quietos? Muito francos?
Hoje celebramos a vulnerabilidade radical e a liberdade de autoexpressão.
O aumento de vozes grandes e pequenas, unidas na honestidade e não vinculadas por convenção.
Hoje, nós contamos a nossa verdade. Junte-se a nós. #MINHAVERDADE #MYCALVINS

O material publicitário será uma série de vídeos do aclamado diretor Jonas Lindstroem. As imagens estáticas ficam por conta do renomado fotógrafo Mario Sorrenti. As histórias variam de insolentes e divertidas à cruas e emocionais, com muitas delas jogando com as letras que formam o icônico monograma da CK.

A campanha será lançada em todo o mundo, em partes, a partir do dia 9 de maio e adotará uma abordagem primeiramente de vídeo, com apoio de mídias digitais e sociais e locais de alto impacto.

Shawn Mendes, músico
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Noah Centineo, ator
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Chika, música
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