GAY BLOG BR by SCRUFF

A marca de preservativos Olla defende o sexo sem tabus e se posiciona como o preservativo da pegação. Para esse ano preparou diversas ativações on e off-line, envolvendo influenciadores digitais, uma grande festa proprietária e o patrocínio de carnavais de rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com direito a trio elétrico.

Olla
A campanha tem Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco defendendo a pegação com respeito

A diversão começa com a Liga da Pegação, um trio formado por Cleo, Pabllo Vittar e Lucas Lucco que defende a pegação com muito respeito, sem preconceitos e sem tabus. Os três estão produzindo conteúdo para suas redes sociais e também para as redes de Olla, e o resultado já pode ser conferido (confira o vídeo aqui). A estratégia de conteúdo fica a cargo da Spark, responsável também por selecionar as personalidades que somam mais de 45 milhões de seguidores em suas contas pessoais.

“Olla tem tudo a ver com o Carnaval: a pegação, sempre com consciência e respeito, a diversão sem tabus e a espontaneidade são aspectos que reforçamos em nossas ativações. Esse ano, quisemos fazer algo muito especial e reunimos grandes personalidades na nossa campanha de comunicação e também para marcar presença em uma festa inesquecível, além de estarmos nas principais capitais da folia”, afirma Guilherme Nogueira, diretor de marketing de Olla.

A Liga da Pegação ainda se encontra na Casa Olla, que pelo segundo ano consecutivo promete ser umas das festas mais concorridas do pré-Carnaval em São Paulo. Com show de Pabllo Vittar, ambientes sensoriais e muitas surpresas para os convidados da marca, acontece no dia 7 de fevereiro no Espaço Villa Lobos. A Casa Olla é assinada pela Integer\OutPromo.

O patrocínio do Carnaval de rua é um dos pilares das ativações da marca. Em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, Olla traz surpresas para quem frequenta os blocos. Em Salvador, uma ativação especial: um trio elétrico para agitar uma das maiores festas do país. O trio Olla vai às ruas no domingo à noite (11/2) com shows do grupo Dream Team do Passinho, Linn da Quebrada e Márcia Castro.

Para acompanhar todas as ações e novidades de Olla, acompanhe o Instagram da marca: @ollaoficial e também a sua página no Facebook https://www.facebook.com/OllaOficial.

CONFIRA TAMBÉM: Agenda do Carnaval de SP 2018

Pabllo Vittar para Olla
Pabllo Vittar para Olla

Sobre Olla

Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e também lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão. Todos os produtos são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e os preservativos testados eletronicamente. Para a marca, o sexo depende apenas da vontade e do momento e ninguém deve se privar dos seus desejos. Esse posicionamento, refletido no slogan “Viva a Pegação” é transmitido para os consumidores por meio de ações como o Dia do Sexo, data criada pela marca.

Sobre a RB

A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene.  No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras. Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres. A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.