Casal gay estrela campanha de Dias dos Namorados da Triya

A Triya convidou casais amigos da marca para estrelar uma campanha que aborda as relações através de peças unissex

A Triya faz um tributo ao amor em sua campanha de Dia dos Namorados. Inspirada na música do cantor e compositor jamaicano Bob Marley, a coleção-cápsula da marca celebra a data e une casais pelo conforto e, claro, pelo amor cantado por Bob.

Desta forma, a Triya convidou casais amigos da marca para estrelar uma campanha que aborda as relações através de peças unissex, contando com as cores icônicas da bandeira jamaicana em diferentes escalas tonais, além de tons de rosa, roxo e verde.

Os prints, ponto alto da campanha clicada pelas lentes de Nina Keller, vão desde o camuflado romântico e emblemáticas folhas de Cannabis, até a poética estampa Sunset, incluindo listras e grafismos que são arrematados com florais atemporais.

PRAIA, VERÃO E SOL

Foi no cenário urbano da cidade de São Paulo que nasceu a Triya, de uma paixão em comum das amigas Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco: praia, verão, sol.

Criada em 2005, a marca surgiu do desejo das sócias de ver algo novo nas praias brasileiras, com cor, com arte, com bossa. E foi com esse plano que Isabela, estilista da label e artista plástica por formação, desenhou o DNA jovem, solar, moderno e colorido da TRIYA.

Com três anos de vida a marca já havia conquistado seu espaço na mala das amantes da moda praia e fazia sua estreia nas passarelas do Rio Summer. Em 2009 passou a fazer parte do line-up do Fashion Rio e hoje integra anualmente o time de marcas que desfilam na São Paulo Fashion Week, se consolidando como uma das principais expoentes do beachwear brasileiro.

Hoje suas modelagens e estampas exclusivas são um sucesso no Brasil e começam a conquistar o mundo, além de renderem parcerias de sucesso com marcas reconhecidas como Track and Field, Adriana Barra, e Olympikus.

Comente