GAY BLOG BR by SCRUFF

Após mais de 15.300 pedidos de consumidores via Twitter, a marca de laticínios Vigor firmou contrato com o economista e ex-participante do BBB21 Gil Nogueira, que ficou popularmente conhecido durante o reality como “Gil do Vigor”.

Em parceria com a agência de publicidade da empresa, a SunsetDDB, Gil terá participação nas campanhas, decisões estratégicas e publicações da Vigor nas redes sociais.

Gil da Vigor - Divulgação

Gil da Vigor – Divulgação

“Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego”, disse, em nota, Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.

“Estou muito feliz com essa parceria. É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso, em acreditar e perseverar em seus sonhos”, disse Gil, em nota à imprensa.

Para oficializar a parceria, Gil vai ajustar seu nome em sua “bio” do Instagram para “Gil da Vigor”. De acordo com a empresa, em um primeiro momento, Gil vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego. Ele também estará estampado nas embalagens do respectivo iogurter.

Divulgação

As peças publicitárias vão mostrar o economista consumindo produtos da linha, com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, em uma associação ao seu bordão “Ai, Brasiiiil”.

No Twitter, a marca já mudou seu nome para “Vigor Brasiiiiiil“.

Twitter Vigor - Reprodução
Twitter Vigor – Reprodução

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO