GAY BLOG BR by SCRUFF

Após mais de 15.300 pedidos de consumidores via Twitter, a marca de laticínios Vigor firmou contrato com o economista e ex-participante do BBB21 Gil Nogueira, que ficou popularmente conhecido durante o reality como “Gil do Vigor”.

Em parceria com a agência de publicidade da empresa, a SunsetDDB, Gil terá participação nas campanhas, decisões estratégicas e publicações da Vigor nas redes sociais.

Gil da Vigor - Divulgação

Gil da Vigor – Divulgação

“Ele terá um impacto muito positivo para a imagem da marca. Será uma grande honra poder contar com o talento e o carisma dele para os trabalhos de cocriação de conteúdo para Vigor Grego”, disse, em nota, Pipo Calazans, CEO da SunsetDDB.

“Estou muito feliz com essa parceria. É um momento de muito vigor para mim e para a marca. Nossas ideias se comunicam e acreditamos na força do ser humano em ser vigoroso, em acreditar e perseverar em seus sonhos”, disse Gil, em nota à imprensa.

Para oficializar a parceria, Gil vai ajustar seu nome em sua “bio” do Instagram para “Gil da Vigor”. De acordo com a empresa, em um primeiro momento, Gil vai desenvolver mensagens de conteúdo para a linha Vigor Grego. Ele também estará estampado nas embalagens do respectivo iogurter.

Divulgação

As peças publicitárias vão mostrar o economista consumindo produtos da linha, com o tema “Esse momento é meu, Brasil”, em uma associação ao seu bordão “Ai, Brasiiiil”.

No Twitter, a marca já mudou seu nome para “Vigor Brasiiiiiil“.

Twitter Vigor - Reprodução
Twitter Vigor – Reprodução




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO