GAY BLOG BR by SCRUFF

Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, acaba de lançar o Prestobarba3 Cool, produto que conta com fita lubrificante que garante ainda mais refrescância durante o barbear. O item vem integrar a família de 3 lâminas da marca Prestobarba, que garante um barbear suave por até 10 vezes. Além da nova tecnologia na fita lubrificante, o produto conta com cabeça móvel e cabo ergonômico que não escorrega. Para comemorar a novidade, Gillette escolheu a região mais quente do país, o Nordeste, para trazer a sensação de refrescância do novo produto de forma lúdica, construindo a Barbearia de Gelo Gillette, no coração de Recife (Pernambuco).

Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação
Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação

Criada pela agência Integer\OutPromo e localizada no Marco Zero, a barbearia traz ativações especiais, como diversas esculturas de gelo pensadas especialmente para que o público possa tirar fotografias irreverentes, além de parcerias que tornam o evento ainda mais especial – como drinques assinados pela Feel Good e a distribuição de sorvetes Don Diego. Para completar a experiência, haverá espaço exclusivo, em parceria com os profissionais da Confraria da Barba, para testar todas as sensações que o novo Prestobarba3 Cool pode oferecer.

Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação
Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação

Assim como em outras atrações de gelo ao redor do mundo, a temperatura da Barbearia de Gelo Gillette vai diminuindo gradualmente a cada ambiente, para que o corpo possa se acostumar com a mudança climática. Para usufruir de toda a experiência da iniciativa, antes de entrar em algumas salas é necessário vestir botas e casacos – tudo para entrar em uma aventura cheia de refrescância abaixo de zero.

Ainda como parte da comunicação do novo produto, Gillette também adota o conceito #FicaFrio para transmitir com humor a ideia de refrescância oferecida pelo novo Prestobarba3 Cool. O objetivo é trazer a expressão como forma de descontração naqueles momentos em que as coisas parecem não funcionar de acordo com o planejado, mas sempre é possível encontrar uma solução.

Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação
Para comemorar o lançamento do novo Prestobarba3 Cool. Foto: divulgação

“Gillette está sempre em busca de novas tecnologias para oferecer um barbear cada vez mais preciso e suave. Como sempre adotamos uma linguagem mais descontraída e inusitada quando se trata da família de produtos Prestobarba, trouxemos o conceito #FicaFrio como ponto-chave para a ação. Essa é uma forma lúdica de comunicação entre a marca e nossos consumidores, relacionando bom humor e as sensações que o novo Gillette Prestobarba3 Cool pode oferecer na hora do barbear“, comenta Juliana Moretti, Diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

“A Barbearia de Gelo é um projeto inovador, com atrações diferenciadas e um conceito lúdico e surpreendente. A ideia é de que o público entre, literalmente, no clima desse grande lançamento. Tudo isso para apresentar as novidades do produto de forma inusitada.”, explica Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo.

A barbearia de gelo de Gillette funcionará entre os dias 10 e 14 de outubro, das 11 às 19 horas, na Praça do Marco Zero, em Recife. A entrada é gratuita e o espaço possui capacidade interna máxima de 15 visitantes por vez.

Ficha Técnica
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: P&G
Marca: Gillette
Título: Barbearia de Gelo Prestobarba3 Cool
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de Criação: Victor Morais
Criação: Welinton Sousa e Carolina Fiuza
Projeto e Design: Lucas Vieira Armstrong e Gabriel Garcia
Redação: Eduardo Di Lascio
Planejamento: Janaina Reimberg, Carlos Gajo e Isabela Kachan
Produção: Cláudio Olimpio, Larissa Ducca e Pamella Martins
Atendimento: João Lopes, Sully Siena e Ana Luisa Perissé
Aprovado por: Juliana Moretti, Fernando Bueno, Marina Brasil e Laís Ribeiro

Sobre a Gillette®

Há mais de 110 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo. De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes. Para obter mais informações e as notícias mais recentes sobre a Gillette, ou para conferir nossa linha completa de produtos, acesse http://www.gillette.com.

Sobre a Procter & Gamble 

A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vick® e Whisper®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.