Mash: com humor, nova campanha desconstrói estereótipos de virilidade

Dois vídeos da marca de cuecas Mash foram lançados para desconstruir os estereótipos de masculinidade tão comuns nos anúncios voltados para os homens.

“Confortável é ser quem você é” é o tema da campanha do novo filme da marca de cuecas Mash, que mostra homens de diferentes tipos ao lado do ator Bruno Gagliasso, garoto-propaganda da empresa.

Também foi lançado um vídeo bem humorado com os mesmos “modelos” como se estivessem fazendo casting para um comercial tradicional de cueca – com direito a enchimento no pipi, óleo e tentativas de sedução.

Assista aos dois vídeos:

Sobre a Mash
Com mais de 40 anos de mercado, a Mash é referência de moda íntima no Brasil não apenas pela tradição, mas também pelo estilo quase sempre ousado de comunicação dos seus produtos. Além de cuecas, houve, na última década, a fabricação de sungas e meias como categorias complementares – e já correspondem a 30% do lucro da empresa. A companhia licencia marcas como Puma, Bad Boy, Colcci, Hang Loose e Rusty.  Recentemente, recebeu a certificação de fornecedores ABVTEX (PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES QUE GARANTE QUE A EMPRESA E SEUS PARCEIROS NÃO UTILIZAM TRABALHO ESCRAVO, INFANTIL, ENTRE OUTRAS FORMAS DE EXPLORAÇÃO), que praticamente é resultante das boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho.