GAY BLOG BR by SCRUFF

“Confortável é ser quem você é” é o tema da campanha do novo filme da marca de cuecas Mash, que mostra homens de diferentes tipos ao lado do ator Bruno Gagliasso, garoto-propaganda da empresa.

Também foi lançado um vídeo bem humorado com os mesmos “modelos” como se estivessem fazendo casting para um comercial tradicional de cueca – com direito a enchimento no pipi, óleo e tentativas de sedução.

Assista aos dois vídeos:

Sobre a Mash
Com mais de 40 anos de mercado, a Mash é referência de moda íntima no Brasil não apenas pela tradição, mas também pelo estilo quase sempre ousado de comunicação dos seus produtos. Além de cuecas, houve, na última década, a fabricação de sungas e meias como categorias complementares – e já correspondem a 30% do lucro da empresa. A companhia licencia marcas como Puma, Bad Boy, Colcci, Hang Loose e Rusty.  Recentemente, recebeu a certificação de fornecedores ABVTEX (PROGRAMA DE QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES QUE GARANTE QUE A EMPRESA E SEUS PARCEIROS NÃO UTILIZAM TRABALHO ESCRAVO, INFANTIL, ENTRE OUTRAS FORMAS DE EXPLORAÇÃO), que praticamente é resultante das boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.