GAY BLOG BR by SCRUFF

No Mês do Orgulho, o Nubank oferece, em edição limitada, porta-cartões e cadernos exclusivos com as cores de algumas das bandeiras LGBTQIA+. Todo o lucro será doado para o TODXS, organização sem fins lucrativos com projetos de inclusão social dessa parte da população.

A comercialização desses produtos marca a estreia da Lojinha do Nu, loja virtual do maior banco digital independente do mundo, que irá concentrar a venda de itens exclusivos do Roxinho. Cada porta-cartão da coleção LGBTQIA+ é disponibilizado no valor de R$ 32,00, enquanto os cadernos a R$ 45,00.

Neste início de operação, enquanto os estoques dos produtos relacionados à causa LGBTQIA+ estiverem disponíveis, a TODXS será a entidade beneficiada com todo o provento gerado com a operação da loja virtual, incluindo as vendas dos outros produtos.

“Em nosso trabalho aqui na TODXS, acreditamos que ser uma empresa aliada da comunidade LGBTQIA+ vai além das portas da companhia e demanda ações concretas. Essa iniciativa do Nubank no Mês do Orgulho é um exemplo disso por demonstrar o comprometimento da empresa com a causa. Graças a essa parceria, poderemos viabilizar nossos projetos de impacto social e alcançar mais pessoas, fortalecendo a nossa missão de construir uma sociedade que seja mais inclusiva para pessoas LGBTQIA+”, afirmou, em comunicado à imprensa, Ana Beatriz Santos, diretora executiva da TODXS.

“Diversidade é um dos pilares e valores do Nubank e temos muito orgulho em avançarmos cada vez mais em nossas estratégias com foco em diferentes pautas. Com essa ação, e junto com a TODXS, queremos amplificar o protagonismo das comunidades LGBTQIA+ e despertar na sociedade a reflexão sobre a importância da necessidade de inclusão dessas pessoas com suas identidades, histórias de vida e suas bandeiras”, destacou Vitor Martins, especialista em Diversidade & Inclusão do Nubank.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.