GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Um post da marca Polenguinho no Facebook fazendo referência à capa do disco da banda de rock Pink Floyd, “The Dark Side of The Moon”, começou a receber comentários negativos dizendo que a empresa estava incitando a “ideologia de gênero”.

Até o Polenguinho fazendo ideologias de gênero. […] Menos um produto em meu lar e dos meus familiares“, comentou um dos internautas na postagem da marca.

Post original neste link

polenguinho
Dark Side da Fominha: você não vai parar de ouvir até comer um Polenguinho.

O post acompanhava a legenda “Dark Side da Fominha: você não vai parar de ouvir até comer um Polenguinho. Mesmo assim a marca decidiu se explicar para a família tradicional brasileira conservadora que tem acesso à internet:

Disclaimer: Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd, para “brincar” com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Polenguinho. Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade aqui. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT+, temos máximo respeito pela causa. Contamos com todos que adoram o queijinho mais querido do Brasil desde mil novecentos e bolinha para fomentar uma comunicação afetuosa e fluída por aqui! Obrigado.” (sic)

Polenguinho
A capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.