GAY BLOG BR by SCRUFF

Incentivar que as pessoas expressem de forma livre seus sentimentos, independentemente do sexo, raça ou idade. Essa é a proposta que Vick Vaporub traz para o Dia dos Namorados. Assinada pela Publicis Brasil, a ação está alinhada ao posicionamento “Poder do Toque”, que defende o contato físico com o medicamento.

No filme “The Detail”, casais reais aparecem demonstrando seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços. Entre os namorados homossexuais, no entanto, um certo desconforto promove a tentativa de evitar situações em que o preconceito se manifeste. A mensagem na marca no entanto, reforça que “Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”.

Assista:

 

Ficha Técnica:
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Juliana Patera
Redação: Mauricio Muniz e Joao Guilherme Ferreira
Direção de arte: Joao Morgan e Luccas Passamai
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Claudio Machado
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Alexandra Varassin, Silvia Melo e Natalie Amendola
Social Strategist: Heitor Kohatsu, Helga Zambrana e Jaqueline Biondo
Mídia: IPropstec
Tráfego: Rose Ramalho
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira, Gabriel Borsatto
Pesquisa e edição de monstro: Rafael Pessota, Alan Oliveira, Jorge Junior e Santhiago
Lopes
Produtora: Trator Filmes
Direção: Will Mazzola
Diretor(a) de Fotografia: Maurício Franco (Xuris)
Finalização: Trator Filmes
Produtora de áudio: Lua Nova
Aprovação do cliente: Leonardo Romero, Jose Restrepo e Lucas Glaser

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.