GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última sexta-feira (6), a Volkswagen do Brasil publicou a imagem de um casal gay para uma publicidade do VW Polo 2023. Na foto, os dois homens, que também são um casal na vida real, aparecem abraçados à frente do carro. Murillo e Diego Xavier, participaram de uma campanha para a marca em 2021.

A foto publicada nas redes sociais da marca, é uma de várias imagens de casais LGBTQIA+ reais que já foram postadas pela Volkswagen. A publicidade do novo polo com a foto do casal gay traz uma legenda focada em atributos do carro.

(Foto: Reprodução/ Instagram VW Brasil)

Sabe o que evoluiu junto com você? O Polo. O que já era bom ficou ainda melhor, com muito mais segurança e tecnologia. Você acessa seu veículo sem o uso de chaves, aproveita a transmissão automática de 6 velocidades e se conecta com tudo pelo VW Play. #Polo #VWBrasil”, escreveu a VW na legenda.

A imagem logo viralizou nas redes sociais e recebeu diversos comentários parabenizando a marca. No Instagram da VW Brasil, muitos seguidores comentaram emojis batendo palma, corações e a bandeira do arco-íris, como forma de celebrar a publicidade.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Ao AutoPapo da Uol, a Volksvagem comentou a republicação do comercial de 2021 nas redes sociais: “A diferença enriquece, o respeito une. A Volkswagen do Brasil celebra a diversidade sexual e de identidade de gênero. Promover a Diversidade & Inclusão é um dos pilares estratégicos da marca”.

A premissa da marca é garantir um comportamento respeitoso e inclusivo, dentro e fora da empresa, com parceiros diretos ou indiretos de negócio. A Volkswagen lançou uma cartilha de Diversidade & Inclusão para toda sua cadeia de fornecedores e rede de concessionárias no Brasil e, continuamente, desenvolve debates com seus funcionários, em todas as esferas hierárquicas”, complementou a VW.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente