GAY BLOG BR by SCRUFF

Em Uberaba, MG, a camiseteria MANAS GERAIS começou como uma alternativa para arrecadar fundos para o movimento LGBT da cidade e acabou dando mais que certo. Hoje, o fundador Vinicius Andrade Martins (VINISIM) revela planos de expansão e como pretende usar a marca para ajudar o movimento LGBT.

Feita por LGBTs, camisetaria MANAS GERAIS tem parte do lucro volta à causa
Feita por LGBTs, camisetaria MANAS GERAIS tem parte do lucro destinada à causa – Divulgação
Vinicius Andrade Martins (VINISIM) manas gerais
Vinicius Andrade Martins (VINISIM) – Divulgação

“Hoje, como Coordenador Regional do Aliança Nacional, me sinto no dever de usar essa oportunidade para investir parte dos lucros da marca em exaltar pessoas LGBT da nossa região e, se Deus quiser, no futuro, ajudar LGBTs do Brasil Inteiro”, conta VINISIM.

Sobre como a MANAS GERAIS age para empoderar a comunidade, VINISIM cita a parceria com o Studio 57: “Um exemplo disso é a nossa artista Juh Magnino, que fez a última coleção Alien. Ela é lésbica, formada em arquitetura e hoje possui um estúdio onde criatividade não falta. Juh faz tatuagens, cabelo, maquiagens artísticas, pinta paredes, quadrinhos, roupas. E todas as peças confeccionadas com suas artes possuem em suas etiquetas a assinatura da artista”, revela.

Juh Magnino, do Studio 57 - Divulgação
Juh Magnino, do Studio 57 – Divulgação

No seguimento a vendas, o carro chefe da empresa é a venda em atacado para lojas revendedoras, mas com a pandemia foi necessário uma reestruturação de toda a logística e em 2021 iniciarão as vendas em varejo, e em breve nosso site ficará pronto.

Instagram da Manas Gerais:
https://www.instagram.com/manasgerais/

Instagram do VINISIM:
https://www.instagram.com/ovinisim/

Instagram da Juh Magnino:
https://instagram.com/juh.magnino

Instagram do Studio 57:
https://instagram.com/studio57.j

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.