GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English

Com mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo, o portal MySugarDaddy emplacou um conceito importante no mercado de relacionamentos: o de sugar daddies que querem ser conectados a pessoas que buscam mimo de atenção. Agora, em 2024, já com o segmento MyGaySugarDaddy ativo e atingindo a comunidade LGBTQIA+ com mais afinco, o negócio se comprova como uma ferramenta autêntica e acessível.

'MySugarDaddy' supera desafios e se torna modelo de autenticidade nos relacionamentos a nível global - Reprodução
‘MySugarDaddy’ supera desafios e se torna modelo de autenticidade nos relacionamentos a nível global – Reprodução

Philip Cappelletti, CEO do MySugarDaddy e MyGaySugarDaddy, explica que ainda há estigmas aos redor do sugar dating, mas que vêm sido superados com muito trabalho e com produtos eficientes na cultura pop, através de filmes e programas de TV.

Estamos felizes por podermos contribuir para isso de uma forma significativa. Na verdade, não gostaríamos que fosse de outra forma e fazemos o nosso melhor para evitar o preconceito que encontramos na imprensa e nas redes sociais”, explica Cappelletti, em entrevista exclusiva ao GAY BLOG BR.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Aos nossos olhos, o namoro sugar não é muito diferente do chamado namoro normal. Somos um dos muitos portais que atendem ao mundo do namoro e, se assim posso dizer, fazemos um trabalho esplêndido com isso para a nossa comunidade cada vez maior.”

A tal cultura pop de cada país, inclusive, tem ajudado a quebrar barreiras. Recentemente, o personagem de Tony Ramos, Antonio de La Selva, na novela das 9 da principal emissora do país, era constantemente chamado de “sugar daddy”, aproximando o conceito do público de uma forma divertida e comum na televisão.

Essa forma como o conceito é tratado em diferentes países é um dos desafios do MySugarDaddy. Para isso, a plataforma conta com uma equipe de especialistas para se adaptar às normas culturais e aos fatos de cada local. O CEO conta que o Carnaval é uma época extremamente importante para os brasileiros.

Como você deve saber, na Alemanha também temos uma vibrante tradição carnavalesca. No entanto, às vezes penso que talvez estejamos a fazê-lo na estação errada… Poderia ser mais interessante quando o tempo está mais quente”, compara ele. Não queremos apenas participar, queremos também contribuir e liderar o esforço para tornar mais aceitos os diferentes estilos de vida.”

Inovações

Ao que tudo indica, a jornada da companhia tem dado mais do que certo. Na plataforma, é possível encontrar ferramentas que reafirmam a responsabilidade do negócio, como o sistema de pagamento que é reconhecido internacionalmente e garante transações seguras, além do sistema de mensagens robusto, permitindo bastante bate-papo e comunicação segura.

Essa busca pela melhor experiência segue no horizonte. Otimizamos nossos processos para o usuário e nos bastidores, e isso é apenas o lado técnico. Também temos políticas em vigor para criar um ambiente autêntico. Somos absolutamente contra o uso de contas falsas e estamos lançando mais recursos este ano para fortalecer nossos esforços nesse sentido”, complementa Cappelletti.

Tudo isso caminha ainda junto com a implementação de soluções via inteligência artificial para complementar a experiência. Quando você tem uma comunidade grande como a nossa, a IA se torna um ativo indispensável. Principalmente quando se trata de restringir o acesso a menores. Além disso, temos verificação de identidade e SMS.”

Futuro

Atualmente, o MySugarDaddy e o MyGaySugarDaddy possuem uma composição “muito interessante”, de acordo com o CEO. “Os sugar babies, e estou incluindo os sugar babies gays, são uma maioria de 70% em comparação com 30% dos sugar daddies gays. O que significa que há muito mais sugar babies gays do que sugar daddies gays”, enumera ele, reforçando que essa lógica inverte a tendência em aplicativos de namoro “normais” e cria encontros bastante rápidos em vez de resultar em buscas intermináveis.

Sendo assim, reforça-se a necessidade de encontrar um portal como o MyGaySugarDaddy, que se firma como “adequado, autêntico, com algum tempo e que sabe como criar um ambiente seguro para todos os membros.”

Ambas as partes devem ser claras, no início, quanto ao que esperam e querem do sugar dating e comunicar isso claramente aos seus acompanhantes. Eu os aconselharia a explorar, aproveitar e atualizar seu estilo de vida e expectativas. Afinal, é para isso que estamos aqui!”

Para quem busca este estilo de vida e inovação em relacionamentos, Cappelletti garante que há muito planejamento e previsão de expansão constante.

“Para ser honesto, adoramos nos conectar com cada vez mais culturas e pessoas. Nosso objetivo é ser o melhor site de namoro sugar para nossos membros e todos que se juntam à nossa comunidade”, finaliza.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente