Adele e Jennifer Lawrence se divertem em bar gay de Nova York

A cantora inglesa Adele e a atriz Jennifer Lawrence fizeram exatamente o que qualquer poc faria em numa noite de sexta-feira em Nova York: tomaram uns bons drinks e dançaram em um bar gay West Village.

Jennifer e Adele. Foto: reprodução/Twitter
Jennifer e Adele. Foto: reprodução/Twitter

Adele e Jennifer se conheceram no Oscar de 2013, no qual a cantora ganhou um prêmio pela música Skyfall, da trilha sonora do filme 007. A atriz levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante no filme O Lado Bom da Vida.

A aparição surpresa aconteceu na sexta-feira (22), no lendário Pieces (já salva o lugar aí para incluir no roteiro da sua próxima viagem a NYC!). Adele também subiu no palco durante a apresentação da drag queen que se apresentava. No palco, brincou: “Olá, meu nome é Adele! Na verdade, sou uma mãe que fica em casa!”.

Durante a noitada, dançaram ao som de Kylie Minogue e caíram no chão em meio a um estrondo de palmas e gritos gays. “Jennifer, isso não é os Jogos Vorazes”, disse a drag queen. E se tem foto, tem vídeo:

Em um vídeo publicado por uma das drags, Brita Filter, Adele brinca com Jennifer dizendo que ela está “noiva“, adicionando: “você não é nem relevante o bastante para estar aqui!“. A atriz, que ficou noiva de Cooke Maroney no começo do ano, rebateu dizendo que o noivado “não tinha nada a ver com suas habilidades na hora de beber!“.

Com informações de E! Online e nydailynews.com

Comente