GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora inglesa Adele e a atriz Jennifer Lawrence fizeram exatamente o que qualquer poc faria em numa noite de sexta-feira em Nova York: tomaram uns bons drinks e dançaram em um bar gay West Village.

Jennifer e Adele. Foto: reprodução/Twitter
Jennifer e Adele. Foto: reprodução/Twitter

Adele e Jennifer se conheceram no Oscar de 2013, no qual a cantora ganhou um prêmio pela música Skyfall, da trilha sonora do filme 007. A atriz levou a estatueta de melhor atriz coadjuvante no filme O Lado Bom da Vida.

A aparição surpresa aconteceu na sexta-feira (22), no lendário Pieces (já salva o lugar aí para incluir no roteiro da sua próxima viagem a NYC!). Adele também subiu no palco durante a apresentação da drag queen que se apresentava. No palco, brincou: “Olá, meu nome é Adele! Na verdade, sou uma mãe que fica em casa!”.

Durante a noitada, dançaram ao som de Kylie Minogue e caíram no chão em meio a um estrondo de palmas e gritos gays. “Jennifer, isso não é os Jogos Vorazes”, disse a drag queen. E se tem foto, tem vídeo:

Em um vídeo publicado por uma das drags, Brita Filter, Adele brinca com Jennifer dizendo que ela está “noiva“, adicionando: “você não é nem relevante o bastante para estar aqui!“. A atriz, que ficou noiva de Cooke Maroney no começo do ano, rebateu dizendo que o noivado “não tinha nada a ver com suas habilidades na hora de beber!“.

Com informações de E! Online e nydailynews.com

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.