O ex-ator Alexandre Frota concedeu uma entrevista ao canal “4talk Cast”, apresentado por Victor Sarro e Cintia Chagas, sobre sua carreira nas produções adultas. Frota diz não se arrepende de ter participado dos filmes pornôs e revelou ter ganhado meio milhão e um apartamento em São Paulo por ter feito quatro filmes.
“Fiz por dinheiro. Escolhi fazer uma coisa que gostasse de fazer e ainda ganhasse grana. Escolhi a melhor produtora e fui. Entrei e o cara não acreditou. Ele olhou para minha cara e riu. Mas eu disse que iria fazer. Não me arrependo de ter feito. Na época foi muito bom. Recebi R$ 500 mil por quatro filmes, mais um apartamento em São Paulo que valia R$ 180 mil”, disse Frota.
Frota também falou sobre ter filmado com uma mulher trans: “Fui para Búzios, cheguei em uma mansão, abri a porta e estava cheio de mulher. Já fiz filme com travesti também e ganhei muito bem. Não é minha orientação sexual, mas fui para o tudo ou nada e não tenho vergonha em falar sobre isso. Conheço um monte de gente que queria ter tido uma relação com travesti e não teve. Eu fui lá tive, fiz o que tinha que fazer e acabou o assunto”, finaliza.
“Não admito qualquer preconceito contra gays e lésbicas”
Atualmente oposição de Bolsonaro, o ex-ator vem se posicionando publicamente a favor de políticas LGBTs. Em janeiro, o deputado federal Alexandre Frota, discursou sobre não admitir preconceitos contra qualquer tipo de minorias: “Entendo que o Estado deva dar maior segurança ao cidadão de bem, mas deve também dar uma proteção às mulheres vítimas de violência e as minorias. Não admito qualquer tipo de preconceito ou violência contra qualquer ser humano, seja ele negro, gay, lésbica ou o que individualmente seja ou decida ser” – disse.
Anteriormente, em novembro, Frota também havia apresentado um projeto de lei para que 10% das candidaturas em eleições municipais, federais e federais no Brasil fossem preenchidas por pessoas LGBTs: “Sabemos que 10% ainda é um número pequeno, mas é um começo de um novo momento da política e da democracia brasileira. A sociedade tem que avançar na sua composição e cada dia mais ter pessoas no legislativo, ou seja, produzindo legislação, nos mais diversos segmentos sociais”.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.