GAY BLOG BR by SCRUFF

O deputado federal e ex-ator pornô, Alexandre Frota, discursou neste dia 26 de janeiro dizendo que não admite preconceitos contra qualquer tipo de minorias.

“Entendo que o Estado deva dar maior segurança ao cidadão de bem, mas deve também dar uma proteção às mulheres vítimas de violência e as minorias. Não admito qualquer tipo de preconceito ou violência contra qualquer ser humano, seja ele negro, gay, lésbica ou o que individualmente seja ou decida ser” – disse.

Frota também critica Jair Bolsonaro: “Não tenho medo e nem rabo preso com Bolsonaro, vou fazer uma oposição construtiva contra o seu governo e contra o autoritarismo, meu mandato será aberto a todos os deputados, principalmente àqueles que tenham compromisso de fazer o Brasil crescer” – disse.

"Não admito qualquer preconceito contra gays e lésbicas", diz Alexandre Frota
“Não admito qualquer preconceito contra gays e lésbicas”, diz Alexandre Frota – Reprodução

Em novembro do ano passado, Frota apresentou um projeto de lei para que 10% das candidaturas em eleições municipais, federais e federais no Brasil sejam preenchidas por pessoas LGBTs.

“Estimular as candidaturas LGBTQI+ é uma forma de a sociedade poder decidir se quer ou não ser representada por este segmento social”, diz o trecho do PL 5220/2020. Frota também diz que 10% é um número pequeno, mas já representaria um avanço.

“Sabemos que 10% ainda é um número pequeno, mas é um começo de um novo momento da política e da democracia brasileira. A sociedade tem que avançar na sua composição e cada dia mais ter pessoas no legislativo, ou seja, produzindo legislação, nos mais diversos segmentos sociais” – complementa.

No passado, Alexandre Frota bateu recordes de vendas na extinta revista G Magazine e dominou o mercado de pornografia ao fazer um filme na produtora Brasileirinhas.

Vale dizer que seu filho, Mayã Frota (19) criou uma conta no Only Fans em janeiro e seu pai reagiu de forma irônica no Twitter.

“Filho de Frota vira ator pornô na Bélgica.’ Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e [me] criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom”.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".