GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator mexicano Hugo Catalán, mais famoso aqui no Brasil por ser o personagem Oliver em “La Casa de Las Flores” da Netflix, protagoniza uma cena de sexo gay bem erótica no curta metragem “The Day Began Yesterday”, que agora está disponível no Amazon Prime Norte Americano. As cenas são bem “quentes”, com direito a nu frontal. Caso tenha idade para tirar carteira de motorista e queira dar uma conferida nas imagens, clique aqui.

Dirigido por Julián Hernández, o “The Day Began Yesterday” é um curta metragem que explora o relacionamento entre Orlando (Esteban Caicedo) e Saul (Hugo Catalán). O primeiro é um homem cheio de autoconfiança, um ginasta universitário que quer provar ao mundo que ser HIV+ não define quem ele é. Já Saul é nerd, um pouco tímido e inseguro, não sabendo exatamente o que é ter uma vida sexual ativa. Como ambos são muito diferentes, cada um aprenderá com o outro como encarar a vida de um novo jeito.

Ator mexicano Hugo Catalán fica em nu frontal em curta do Amazon Prime
Reprodução

Hugo Emilio Catalán Beltrán nasceu na Cidade do México no dia 22 de março de 1982 e estudou no Centro de Formación Actoral (CEFAC) da TV Azteca, que é a segunda maior rede de televisão mexicana, atrás apenas da Televisa.

Por lá, ele atuou em diversos filmes, como Caótica Ana, Clandestinos e Cuatro Lunas. Já nas novelas, ele atuou em Tanto amor, Destino Huérfanas, Pobre diabla e Lo que callamos las mujeres. Na Televisa, ele participou da série “Como dice el dicho”, que narra diversas histórias isoladas e depois protagonizou a novela estadunidense voltada para os latinos “Señora Acero”.

Vale dizer que a série citada, La Casa de Las Flores, é uma paródia às novelas mexicanas, explorando dramas familiares e todo aquele exagero dramático, só que de modo engraçado. Apesar disso, ela também aborda questões sociais como bissexualidade e pessoas trans.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"