GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Anderson Muller, que fez sucesso com o personagem Abel, na novela “Caminho das Índias“, usou as redes sociais para se declarar ao marido, o médico Paulinho. Os dois estão juntos há 18 anos, mas mantêm o relacionamento de forma discreta, longe dos holofotes.

Anderson e Paulinho (Foto: Reprodução)

Amanhã faço 53 anos! Nesses últimos 18, passei ao lado dele, vivendo cada momento e aproveitando a companhia do grande amor da minha vida. Passei por várias coisas na vida, fui exposto e vi a minha história sendo contada sobre vários olhares de rejeição. Muitos diziam coisas sobre minha família que nem eu mesmo conseguia entender”, começou Muller, em uma publicação feita nesta terça-feira (08).

Mas, de um tempo pra cá, tive forças para assumir a minha verdadeira história, família e amor. Nada mais me para e continuo dizendo: eu tenho meu valor. Eu sou capaz, e isso devo única e exclusivamente a ele. Obrigado, Paulinho. É assim que todos os conhecem. Obrigado, Deus, por colocar ele na minha vida. Te amo para sempre e obrigado por tudo“, publicou o ator em seu perfil no Instagram.

O relacionamento do casal só veio a público no ano passado, quando Anderson fez uma declaração para Paulinho no “Dia dos Namorados”. “Sou muito reservado. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem“, disse o ator, em entrevista ao Extra na época.

A gente é muito reservado, e as pessoas do nosso núcleo, do nosso convívio, levam isso de uma forma muito bacana“, acrescentou o ator. Antes de começar a relação com Paulinho, Müller foi casado com a atriz Marcela Muniz, com quem teve dois filhos: a também atriz Thaís Müller e o músico Thiago Muller.

Anderson, filhos, nora e neta (Foto: Reprodução/ Instagram)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)