Ao vivo, participante do The Voice manda shade para Anitta: ‘exigimos humildade’

Esta não foi a primeira vez que o clima ficou tenso entre Anitta e o participante

O programa de televisão “La Voz México“, da franquia “The Voice“, acabou ontem (16) sem a vitória do cantor escolhido por Anitta. A brasileira foi uma das treinadoras do programa neste ano e levou para a final o candidato Ángel Elizondo.

A final do 'The Voice' mexicano, exibida neste domingo (16), terminou com uma "saia justa" entre a jurada Anitta e um dos participantes de seu time, Ángel Elizondo - Foto: reprodução
A final do ‘The Voice’ mexicano, exibida neste domingo (16), terminou com uma “saia justa” entre a jurada Anitta e um dos participantes de seu time, Ángel Elizondo – Foto: reprodução

A grande vencedora da edição foi Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera. A derrota de Elizondo foi finalizada com um pedido de declaração do participante:

“México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”, disse o competidor para Anitta.

Durante o programa, segundo o UOL Entretenimento, outro momento foi bastante tenso entre Anitta e Ángel teve outro momento, quando a cantora perguntou como ele se via como representante LGBT no La Voz. Ángel respondeu que não acreditava que estava representando os LGBTs porque a comunidade representa a si mesma: “Ela [a comunidade LGBT] não precisa de um único representante. Somos humanos e somos um só”.

Segundo o TV Foco, após o programa Ángel também teria curtido nas redes sociais um comentário de um internauta que dizia: “Bem que eu te disse que Anitta é uma velha estúpida que acredita que é melhor que os outro”.

Em resposta ao shade, a cantora que afirmou em um documentário na Netflix que sofre de depressão por não ter privacidade, mandou seu shade:

Com informações de La Voz, UOL Entretenimento e TV Foco

Comente