GAY BLOG BR by SCRUFF

O ex-namorado do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvático (34), tem investido nas plataformas digitais e está se dedicando especialmente ao Instagram e ao TikTok, mostrando um pouco dos seus pratos, já que ele é chef de cozinha, e também aparecendo sem camisa em alguns vídeos. No entanto, o que mais chama a atenção são as imagens junto das homenagens póstumas que ele faz ao apresentador. As informações são do Terra.

O Tiktok de Salvático tem 700 mil seguidores e o post mais popular é uma homenagem ao Gugu feita no dia 10 de abril, data em que o comunicador faria aniversário. A montagem de fotos mostra os dois em viagens, ao som da música “Saudade”, na voz de Lucas Lucco, e com a legenda: “Te amo para sempre, feliz aniversário”.

@salvatico.thiago

Te amo para sempre, feliz aniversário!10/04/1959.#amor #guguliberato #guguvive #thiagosalvatico #chefthiagosalvatico #felizaniversário

♬ Saudade – Lucas Lucco

Thiago Salvático ainda chora por Gugu: “Ele era minha alma gêmea”

Thiago Salvático concedeu uma entrevista ao jornal Extra em novembro de 2020 afirmando ter sonhado muitas vezes com Gugu. “Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade”.

O chef atualmente vive na Alemanha, onde tem duas sorveterias, chegou a entrar na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com Gugu, mas desistiu da ação em junho.

“É extremamente difícil descrever em palavras tudo o que tenho passado desde o falecimento do Gugu, em novembro de 2019. A cada dia que passa, a saudade aumenta e o vazio se torna mais vazio. Mesmo quando não estávamos juntos fisicamente, conversávamos diariamente e diversas vezes durante o mesmo dia. Ainda hoje tenho a sensação de que ele vai me ligar ou mandar uma mensagem. Lembro de cada momento nosso, dos planos que tínhamos traçado para o futuro, dos lugares que pretendíamos conhecer e dos projetos comuns que tínhamos em andamento. Saber que não poderei mais tocá-lo e que não conversaremos (pelo menos nessa vida) é desesperador”, desabafou.

“Nesse último ano, sonhei com ele muitas vezes e acordava de madrugada aos prantos. Eu sei que fui abençoado por ter convivido com uma pessoa tão especial ao meu lado por oito anos. Fizemos diversos sacrifícios para estarmos juntos e conversávamos muito sobre o que efetivamente importava nessa vida: “o que é ser feliz?’’. Ele era minha alma gêmea e, com ele, atingi a plenitude da felicidade. Penso nele todos os dias e sempre rezo para que ele me proteja. Hoje ele certamente está ao lado de Deus. Tranquilo, generoso e cheio de amor. Gugu sempre estará vivo no meu coração. Agradeço o imenso carinho que tenho recebido”.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Join our community of 15+ million guys

Find guys looking for the same thing with SCRUFF Match. Volunteer to be a SCRUFF Venture Ambassador to help out guys visiting your home city. Search an up-to-date agenda of the top parties, prides, festivals and events. Upgrade your game with SCRUFF Pro and unlock 30+ advanced features. Download SCRUFF here.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"