GAY BLOG BR by SCRUFF

Com ação protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo para obter direito à herança, o chef de cozinha Thiago Salvático, de 32 anos, conta no processo que viveu um relacionamento estável com Gugu Liberato por mais de sete anos, sendo que os três últimos viviam como cônjuges.

Gugu Liberato e viúvo se chamavam de "Paxtel" e "Poxinha" no Whatsapp
Foto: reprodução

O site Notícias da TV conta que teve acesso à peça que possui mais de cem páginas e doi protocolada em 9 de abril. Os advogados de Thiago detalham que ele conheceu o apresentador em um voo entre São Paulo e Rio de Janeiro em novembro de 2011. Todavia, somente em 2012 que começaram a trocar mensagens.

O processo ainda conta que a primeira viagem dos dois juntos foi para Milão, em 2012, onde ficaram em quartos separados, mas foi quando se beijaram pela primeira vez. Posteriormente, ficaram na casa de Gugu, em Barueri (SP), e planejaram viagens no avião particular do apresentador. Há várias fotos no processo e alguns prints de conversas no WhatsApp, onde apontam uma afetividade através de apelidos carinhosos entre os dois, como Paxtel e Poxinha.

A peça ainda cita que Gugu Liberato compartilhava cartões de crédito com Thiago, que também possuía todas as senhas pessoais do apresentador. O valor da causa é de de R$ 100 mil. O advogado de Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, diz que não houve relação entre os dois. Ela também entrou com recursos para provar que manteve um relacionamento conjugal com o apresentador.

Silvio Santos diz que se fosse gay passivo sairia com Portiolli e, se ativo, com Gugu




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO