GAY BLOG BR by SCRUFF

Em uma entrevista ao canal PinkNews, o ex enfermeiro James Cowe (23), disse que deixou seu emprego para seguir carreira no OnlyFans, site de entretenimento adulto onde as pessoas postam fotos nuas em troca de uma assinatura mensal.

A troca deu certo e, em menos de 22 dias, ele ganhou com seus conteúdos nus mais do que ganharia em um ano trabalhando na área da saúde.

“Com a pressão da pandemia de coronavírus causando grande tensão em todas as indústrias de saúde, me senti desvalorizado e ofendido”, disse ele sobre a proposta do governo em aumentar seu salário em apenas 1% no próximo ano.

“Estou extremamente grato a OnlyFans, pois sinto que este é o início de uma experiência de mudança de vida. Depois de lutar com salários tão baixos como profissional da saúde, o futuro agora parece muito mais brilhante.” – disse.

“Começar no OnlyFans foi a melhor decisão que eu tive na minha carreira até o momento” – disse – “No início eu estudei mídias sociais em Bournemouth e no Poole College, algo que sempre tive paixão. No ano passado, passei horas criando conteúdo para minha conta no Instagram e sempre tive a ideia de ser um influenciador full-time”.

Atualmente, Cowe tem cerca de 7.000 seguidores e ele posta conteúdos diariamente. A família o apoia e, segundo ele, dizem que “se ele está feliz, eles estão felizes também”.

Após desvalorização profissional, enfermeiro se dedica ao OnlyFans: "Melhor decisão"
Reprodução

Já o OnlyFans teve um “boom” em popularidade com o início da pandemia. Em março de 2020, houve um aumento de 75% de assinaturas, totalizando 3,7 milhões de usuários.

Apesar de tudo isso, ele diz que também há um lado ruim do OnlyFans: “Eu recebi opiniões mistas de alguns dos meus seguidores e até algumas ameaças de morte. Mas eu consigo lidar com isso e estou acostumado a receber esses tipos de mensagens, sinto como se tivesse criado uma carapaça”.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"