GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Tyler Posey fez uma live em seu OnlyFans e apareceu nu na rede social de compartilhamento de fotos, entrando também nos trending topics do Twitter neste dia 9 de março. Caso você tenha mais de 18 anos e queira dar uma conferida, clique neste link.

Em outubro do ano passado ele se revelou pansexual durante uma participação no programa The Jason Ellis Show, confirmando um de seus stories no Instagram, argumentando que já dormiu com mulheres trans e que isso não o tornaria “menos homem”.

Ele aproveitou a ocasião para dizer que ele quer usar a rede social de compartilhamento de fotos “para o bem” e que se expor, com quase seis milhões de seguidores, é uma prestação de serviço.

“Sei que muitas crianças me admiram e só quero me livrar dessa p***** de estigma” – disse Posey ao Ellis – “Você pode ser quem você quiser, estar com quem quiser, e isso não afeta você e nem ninguém. O mundo é muito estranho. Há muitos estigmas em torno de tudo, principalmente em relação a sexualidade”.

Tyler Posey posta vídeo de nu frontal no OnlyFans
Reprodução

TYLER POSEY – BIOGRAFIA

Nascido em Santa Mônica, em 18 de outubro de 1991, Tyler Garcia Posey é um ator e músico americano, mais conhecido por protagonizar Teen Wolf como Scott McCall. Cresceu em Santa Clarita. Tem ascendência irlandesa, inglesa e mexicana. Seu pai é o ator e roteirista John Posey e sua mãe se chama Cyndi Garcia (falecida em 2014, após lutar por mais de quatro anos contra um câncer de mama).

Ele tem dois irmãos, Jesse (mais novo) e Derek (mais velho). Quando tinha cinco anos, começou a atuar em comerciais, aos seis já estava se apresentando no palco com seu pai, na peça “Father, Son, & Holy Coach”. Tyler estudou na Hart High School com Todd Thayler (NY) e Steven Anderson (LA).

Como resultado da sua carreira de ator, ele tem viajado por vários lugares dos Estados Unidos, Canadá e México.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"