GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Tyler Posey fez uma live em seu OnlyFans e apareceu nu na rede social de compartilhamento de fotos, entrando também nos trending topics do Twitter neste dia 9 de março. Caso você tenha mais de 18 anos e queira dar uma conferida, clique neste link.

Em outubro do ano passado ele se revelou pansexual durante uma participação no programa The Jason Ellis Show, confirmando um de seus stories no Instagram, argumentando que já dormiu com mulheres trans e que isso não o tornaria “menos homem”.

Ele aproveitou a ocasião para dizer que ele quer usar a rede social de compartilhamento de fotos “para o bem” e que se expor, com quase seis milhões de seguidores, é uma prestação de serviço.

“Sei que muitas crianças me admiram e só quero me livrar dessa p***** de estigma” – disse Posey ao Ellis – “Você pode ser quem você quiser, estar com quem quiser, e isso não afeta você e nem ninguém. O mundo é muito estranho. Há muitos estigmas em torno de tudo, principalmente em relação a sexualidade”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Tyler Posey posta vídeo de nu frontal no OnlyFans
Reprodução

TYLER POSEY – BIOGRAFIA

Nascido em Santa Mônica, em 18 de outubro de 1991, Tyler Garcia Posey é um ator e músico americano, mais conhecido por protagonizar Teen Wolf como Scott McCall. Cresceu em Santa Clarita. Tem ascendência irlandesa, inglesa e mexicana. Seu pai é o ator e roteirista John Posey e sua mãe se chama Cyndi Garcia (falecida em 2014, após lutar por mais de quatro anos contra um câncer de mama).

Ele tem dois irmãos, Jesse (mais novo) e Derek (mais velho). Quando tinha cinco anos, começou a atuar em comerciais, aos seis já estava se apresentando no palco com seu pai, na peça “Father, Son, & Holy Coach”. Tyler estudou na Hart High School com Todd Thayler (NY) e Steven Anderson (LA).

Como resultado da sua carreira de ator, ele tem viajado por vários lugares dos Estados Unidos, Canadá e México.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente