This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Tyler Posey, 29, foi convidado a participar do programa The Jason Ellis Show e, durante a conversa, falou bem francamente sobre o fato de se definir como pansexual no stories do Instagram em agosto. As informações são do canal New Now Next.

Segundo Posey, ele quer usar a rede social “para o bem” e comentar também sobre a violência contra transgêneros, algo que é comum também nos Estados Unidos. Ao longo do discurso, ele disse que já tinha dormido com mulheres trans e que isso não o tornaria “menos homem”. Expor-se na rede social com quase 6 milhões de seguidores é uma prestação de serviço.

“Sei que muitas crianças me admiram e só quero me livrar dessa p***** de estigma” – disse Posey ao Ellis – “Você pode ser quem você quiser, estar com quem quiser, e isso não afeta você e nem ninguém. O mundo é muito estranho. Há muitos estigmas em torno de tudo, principalmente em relação a sexualidade”.

Tyler Posey fala sobre ter ficado com rapazes e se já foi passivo

No último dia 19 de outubro, foi noticiado que o ator postou um vídeo em sua conta do OnlyFans que eventualmente vazou para as mídias sociais. Nele, Posey conta que teve pelo menos dois encontros com homens na vida.

“Eu nunca tive sexo com um homem – nós fizemos blowing [gíria em inglês para se referir ao ato de fazer sexo oral e receber o mesmo favor em troca], você sabe o que eu quero dizer” – disse – “Nunca tive sexo, mas sim, já estive com homens antes”.

Em outra parte do vídeo, ele também diz: “Para quem é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com caras antes, a resposta é sim. Se já usei um Dildo? Sim. Já fui f**** com um anteriormente.”

Vale dizer que sua conta no OnlyFans foi criada em setembro, porém ele já teve fotos íntimas vazadas no ano de 2017.

Tyler Posey sobre se revelar pansexual: "Já dormi com mulheres trans e isso não me deixa 'menos homem' "
Reprodução

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".