This article is also available in: English Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator americano Tyler Posey (28), o Scott de “Teen Wolf”, criou uma conta na rede social “Only Fans”, rede social normalmente usada para postar vídeos e fotos sensuais. O usuário da rede ainda ainda pode definir um preço de “assinatura” para que seguidores tenham acesso aos conteúdos.

O astro informou a novidade através de um vídeo em suas redes sociais.

O valor definido por Posey pela assinatura mensal é US$ 14.99, algo em torno de R$ 84. Até o momento, a conta dele no OnlyFans possui 4 fotos e 1 vídeo.

Aos interessados: https://onlyfans.com/tylerposey

VAZAMENTOS PELO ICLOUD

O ator já teve outras fotos íntimas vazadas no passado. Em uma das vezes, Posey contou que alguém teve acesso ao seu iCloud. Em janeiro de 2017, vários nudes e vídeos íntimos caíram na web e, em uma entrevista recente à US Weekly, Tyler disse: “Estou pouco me lixando para esses vazamentos. É um stress que não quero ter“.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Tyler Garcia Posey

Nascido em Santa Mônica, em 18 de outubro de 1991, Tyler Garcia Posey é um ator e músico americano, mais conhecido por protagonizar Teen Wolf como Scott McCall. Cresceu em Santa Clarita. Tem ascendência irlandesa, inglesa e mexicana. Seu pai é o ator e roteirista John Posey e sua mãe se chama Cyndi Garcia (falecida em 2014, após lutar por mais de quatro anos contra um câncer de mama). Ele tem dois irmãos, Jesse (mais novo) e Derek (mais velho). Quando tinha cinco anos, começou a atuar em comerciais, aos seis já estava se apresentando no palco com seu pai, na peça “Father, Son, & Holy Coach”. Tyler estudou na Hart High School com Todd Thayler (NY) e Steven Anderson (LA). Como resultado da sua carreira de ator, ele tem viajado por vários lugares dos Estados Unidos, Canadá e México. Seus passatempos incluem: atividades com a família e amigos, assistir filmes, andar de skate e patins em linha. De janeiro de 2000 até março de 2002, se relacionou com Miley Cyrus, após se conhecerem pela série Doc e Tyler. Admitiu que ela foi sua primeira namorada, com quem teve o seu primeiro beijo. De 2003 até 2014, namorou com a maquiadora Seana Gorlick e chegaram a ficar noivos em 2013.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.