This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator pornô João Bosco Rodrigues Júnior, de 28 anos, foi preso pela polícia de São Paulo na noite do último dia 23 de outubro por aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela” em baladas.

Segundo as investigações, ele dopava as vítimas durante os encontros e conseguia a senha do cartão de crédito, além de roubar outros objetos pessoais. A polícia começou a investigá-lo em maio, mas João fugiu para o Rio de Janeiro e, recentemente, voltou para São Paulo, sendo encontrado em um motel na zona oeste. A estimativa é que ele tenha roubado cerca de R$ 100 mil contabilizando todas as vítimas. João Bosco foi encaminhado ao 78ºDP, localizado no Jardins, e vai responder por roubo qualificado.

Com informações da Isto É.

Ator pornô é preso após aplicar golpes em gays com "Boa noite, Cinderela"
Reprodução

CRIME DE BOA NOITE, CINDERELA

O crime conhecido como “Boa noite, Cinderela” se refere ao ato de drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la (ou ambos). As drogas utilizadas são conhecidas como “drogas de estupro” e são as depressoras do sistema nervoso central, que podem ser bem perigosas quando combinadas com o álcool, que também é depressor.

Dependendo da pessoa e da quantidade de drogas utilizadas, a vítima tem lacunas na memória durante o período de intoxicação, o que dificulta as investigações. O crime em si é considerado como sequestro, com o agravante de expor a vítima ao risco de morte e incapacitação permanente por coma prolongado e distúrbios psicológicos pós traumáticos.

A pena para o criminoso pode ir de seis a dez anos de reclusão, aumentando para oito a doze se houver lesão corporal. Caso a vítima seja menor de idade ou haja morte, a pena varia de doze a trinta anos. Em alguns países, os praticantes deste tipo de crime são obrigados a frequentar tratamento psicológico ou psiquiátrico, além de precisar informar aos policiais onde ele reside após o cumprimento da pena.

Leia também: Ex-Bake Off Brasil é drogado, estuprado e roubado em seu apartamento.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".