GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

O ator pornô João Bosco Rodrigues Júnior, de 28 anos, foi preso pela polícia de São Paulo na noite do último dia 23 de outubro por aplicar o golpe “Boa Noite, Cinderela” em baladas.

Segundo as investigações, ele dopava as vítimas durante os encontros e conseguia a senha do cartão de crédito, além de roubar outros objetos pessoais. A polícia começou a investigá-lo em maio, mas João fugiu para o Rio de Janeiro e, recentemente, voltou para São Paulo, sendo encontrado em um motel na zona oeste. A estimativa é que ele tenha roubado cerca de R$ 100 mil contabilizando todas as vítimas. João Bosco foi encaminhado ao 78ºDP, localizado no Jardins, e vai responder por roubo qualificado.

Com informações da Isto É.

Ator pornô é preso após aplicar golpes em gays com "Boa noite, Cinderela"
Reprodução

CRIME DE BOA NOITE, CINDERELA

O crime conhecido como “Boa noite, Cinderela” se refere ao ato de drogar uma vítima para roubá-la ou estuprá-la (ou ambos). As drogas utilizadas são conhecidas como “drogas de estupro” e são as depressoras do sistema nervoso central, que podem ser bem perigosas quando combinadas com o álcool, que também é depressor.

Dependendo da pessoa e da quantidade de drogas utilizadas, a vítima tem lacunas na memória durante o período de intoxicação, o que dificulta as investigações. O crime em si é considerado como sequestro, com o agravante de expor a vítima ao risco de morte e incapacitação permanente por coma prolongado e distúrbios psicológicos pós traumáticos.

A pena para o criminoso pode ir de seis a dez anos de reclusão, aumentando para oito a doze se houver lesão corporal. Caso a vítima seja menor de idade ou haja morte, a pena varia de doze a trinta anos. Em alguns países, os praticantes deste tipo de crime são obrigados a frequentar tratamento psicológico ou psiquiátrico, além de precisar informar aos policiais onde ele reside após o cumprimento da pena.

Leia também: Ex-Bake Off Brasil é drogado, estuprado e roubado em seu apartamento.

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"