Este artigo também está disponível em:
English
Español
O ex-participante do reality show Bake Off Brasil, Murilo Marques, foi drogado, estuprado e roubado dentro do próprio apartamento em São Paulo, tendo um prejuízo estimado em R$ 40 mil. As informações foram apuradas pelo canal Dentro do Meio.
O caso ocorreu no último dia 21 de outubro quando Murilo, que mora no Copan há cerca de um ano, convidou um rapaz de aplicativo para ficar com ele. No início, o agressor disse que era garoto de programa e que não iria ter relações sexuais sem receber o pagamento, e aí começou o clima de tensão.
“Não bebi nada e não usei nada. Creio que fui dopado durante o sexo oral” – disse Murilo ao canal de Renan Oliveira. “Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele, esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado” – conta.
Murilo conta que levou um soco na cara, foi obrigado a passar as senhas dos cartões, e também teve o celular roubado. Além disso, o garoto de programa também queria obrigar Murilo a cheirar um pó branco que o ex-participante do Bake Off Brasil acredita ser cocaína, mas por conta da situação, não houve como força-lo. Logo depois, ele foi jogado na cama e estuprado.

“Acredito que ele me estuprou para me dopar, depois tenho certeza que fui dopado (pó branco) pelo ânus” – disse ao Dentro do Meio, acrescentando que depois que o agressor foi embora, ele conseguiu pedir socorro ao namorado (ambos têm relacionamento aberto) e a um amigo. Logo em seguida, ele abriu um Boletim de Ocorrência e fez os exames para comprovar a violação.
Murilo Marques quis tornar o caso público para que os bancos sejam pressionados a ajudá-lo a reaver as economias. Além disso, tanto ele quanto o namorado tinham comprado um apartamento no Ipiranga e o dinheiro levado fazia parte do pagamento do imóvel.
“Eu não estou pedindo para ganhar dinheiro, eu só preciso que eles devolvam o que é meu e foi tirado de mim durante um crime” – disse nas redes sociais.
Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa.
*Alerta de gatilho *
No dia 21/10/2020 eu recebi um homem de aplicativo de relacionamento na minha casa, ele chegou as 12:04, me mandou fotos antes e chamei. Eu sem entender— Murilo Marques (@MuriloBakeOff2) October 24, 2020
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.