Sexto nome mais buscado no site Men.com em 2019, o ator gay-for-pay Johnny Rapid confessou, nesta quarta-feira, 15, que gravará filmes de saliências hétero, gay, bissexual e trans quando o distanciamento social acabar.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Fazer sexo com outros homens não é uma novidade para o ator, já que ele é bem sambado nas plataformas de streaming 18+. Em 2018, o Pornhub listou Johnny Rapid entre os dez atores do pornô gay mais buscados em sua plataforma. O ator também ganhou o prêmio de Top Gay Group Performer no mesmo ano.

“Não estou pedindo permissão de ninguém. Eu só quero que todos os meus fãs e minha família pornô saibam que quando o COVID-19 terminar, eu estarei fazendo pornô hétero, gay, bissexual e trans. Também posso experimentar o pornô fetiche. Minhas opções estão abertas e quero explorar todas elas”, disse Rapid em sua conta de Twitter.

Johnny Rapid em campanha para Andrew Christian
Johnny Rapid em campanha para Andrew Christian – Reprodução

Site men.com fez versão de ‘Liga da Justiça’ 

Produzido pelo estúdio e site Men.com, Justice League – A Gay XXX Parody fez uma versão com protagonitas de filmes pornôs gays, como François Sagat (Aquaman), Johnny Rapid (The Flash) Colby Keller (Lanterna Verde) e uma das participantes da série RuPaul’s Drag Race, Manila Luzon, como Mulher-Maravilha.

Site men.com faz sua versão de ‘Liga da Justiça’ com Colby Keller, François Sagat e outros atores

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.