Sexto nome mais buscado no site Men.com em 2019, o ator gay-for-pay Johnny Rapid confessou, nesta quarta-feira, 15, que gravará filmes de saliências hétero, gay, bissexual e trans quando o distanciamento social acabar.

Fazer sexo com outros homens não é uma novidade para o ator, já que ele é bem sambado nas plataformas de streaming 18+. Em 2018, o Pornhub listou Johnny Rapid entre os dez atores do pornô gay mais buscados em sua plataforma. O ator também ganhou o prêmio de Top Gay Group Performer no mesmo ano.

“Não estou pedindo permissão de ninguém. Eu só quero que todos os meus fãs e minha família pornô saibam que quando o COVID-19 terminar, eu estarei fazendo pornô hétero, gay, bissexual e trans. Também posso experimentar o pornô fetiche. Minhas opções estão abertas e quero explorar todas elas”, disse Rapid em sua conta de Twitter.

Johnny Rapid em campanha para Andrew Christian
Johnny Rapid em campanha para Andrew Christian – Reprodução

Site men.com fez versão de ‘Liga da Justiça’ 

Produzido pelo estúdio e site Men.com, Justice League – A Gay XXX Parody fez uma versão com protagonitas de filmes pornôs gays, como François Sagat (Aquaman), Johnny Rapid (The Flash) Colby Keller (Lanterna Verde) e uma das participantes da série RuPaul’s Drag Race, Manila Luzon, como Mulher-Maravilha.

Site men.com faz sua versão de ‘Liga da Justiça’ com Colby Keller, François Sagat e outros atores

Google Notícias