O site pornô gay Men.com divulgou uma lista com os dez nomes mais procurados pelos usuários. O canto Shawn Mendes figura em primeiro lugar, no topo da lista. Justin Bieber também aparece no ranking, mas em terceiro lugar. Eles são os únicos dois na lista que não aparecem em nenhum vídeo pornô do Men.com.

Dos atores do ramo, a lista se completa com William Seed, Matthew Camp, Joey Mills, Johnny Rapid, o brasileiro Diego Sans, Deangelo Jackson, Dante Colle e Michael Delray.

Shawn Mendes lidera lista dos nomes mais procurados no pornô gay em 2019
Fonte: Men.com

Independentemente de qual seja a sexualidade de Mendes, não é rara admiração dos gays em relação ao cantor, sobretudo após a sua icônica campanha de roupas íntimas da Calvin Klein no ano passado.

O vídeo vem?

Kaleb Stryker, um ator do próprio site Men.com, recentemente divulgou um vídeo com uma ideia de performance.

VEJA TAMBÉM:

Fã pede Shawn Mendes em casamento e faz cerimônia no meet and greet

Fã pede Shawn Mendes em casamento e faz cerimônia no meet and greet

Em turnê pelo México, Shawn Mendes foi surpreendido na última quinta-feira, 19, com um pedido de casamento feito uma poc num meet and greet (aquele tipo de encontro com o artista para tirar foto). Claro, o cantor entrou na brincadeira e disse “sim”. No dia seguinte, na sexta-feira, o fã voltou e para fazer uma surpresa para “noivo” (tipo aquela que a Ludmilla fez no aniversário da Brunna). Com véu, buquê e uma gravata borboleta, o rapaz improvisou uma cerimônia de casamento e as fotos ficaram ótimas (clique neste link para ver).

Google Notícias