Brunna Gonçalves diz estar ansiosa para ter filhos com Ludmilla

Após o casamento entre a Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves, em uma cerimônia surpresa planejada pela cantora, a Gonçalves concedeu uma entrevista ao Gshow durante os bastidores da gravação do programa SóTocaPop para comentar um pouco sobre o futuro do relacionamento entre as duas.

“Casar neste ano estava na minha lista de metas impossíveis de acontecer. Casar, ter filho… tudo no impossível. Ter filho não vai ser esse ano, mas, no ano que vem, se Deus quiser. A mãe dela (de Ludmilla) está pressionando muito: ‘Meu neto, meu neto…’. Por mim, eu teria agora! Mas a gente tem que ver minhas coisas.” – diz Brunna Gonçalves, que agora se chama Brunna Oliveira Gonçalves, após o casamento.

Ludmilla e Bruna comentam sobre o casamento. Foto: Reprodução
Ludmilla e Bruna comentam sobre o casamento. Foto: Reprodução
A dançarina diz que ficou “passada” com a surpresa e que ambas gravarão um vídeo explicando mais detalhes sobre o casamento das duas: “Eu não sabia de nada. Eu cheguei, e ela só falou: ‘Se arruma e me espera aí que eu já vou te chamar’. Então eu não sei como ela arrumou as coisas, como ela contou para as pessoas. Quando acabou o culto, ela me pediu em casamento. Ok, o pedido eu já imaginava, mas o casamento ali, na hora, eu nunca imaginei. Quando eu aceitei, ela falou: ‘Vamo ali casar, rapidinho, ali fora’“.
.

Já Ludmilla usou as redes sociais que amadureceu os planos de casar após saber que sua namorada tinha esse desejo.

“A Brunna sempre teve vontade de casar comigo. Mas antes de me apaixonar por ela, sempre falei ‘nunca vou me casar, acho tão brega’, porque eu nunca tinha amado alguém na vida A vontade foi aumentando porque eu fui me apaixonando mais e, no aniversário dela, fui dar um presente para ela e acabei dando pra mim também, que era casar com essa mulher”.

Além disso, Ludmilla garante que as duas irão planejar uma grande festa (mais uma!) para comemorar a união das duas.

A SAÍDA DO ARMÁRIO DE LUDMILLA
Ludmilla demorou a "sair do armário por receio de patrocinadores e fãs. Foto: Reprodução
Ludmilla demorou a “sair do armário por receio de patrocinadores e fãs. Foto: Reprodução
Em julho deste ano, a cantora Ludmilla decidiu expor publicamente sua bissexualidade ao apresentar sua namorada, Brunna Gonçalves. Ela não comentou anteriormente por receio de sofrer preconceito tanto dos patrocinadores quanto de seus fãs, além de que seu objetivo não era ser uma cantora apenas do público LGBTQ+, mas sim de todos.
,
De acordo com uma matéria publicada pela Veja, a cantora já se relaciona com mulheres há algum tempo, mas não comentava sobre o assunto nem mesmo com parentes. Já seus amigos dizem que o hit “Din Din Din”, lançado em 2018, foi uma indireta para Brunna.